sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luan Santana e equipe se divertem em boate sertaneja

   Luan Santana em boate sertaneja


Depois e fazer um show em São Paulo, Luan Santana resolveu sair com sua equipe para se divertir. O cantor foi fotografado em uma casa de shows sertanejos da cidade de São Paulo.
O cantor chegou ao local por volta da 1h e foi muito assediado pelos fãs que estavam no local. Apesar dos pedidos para que Luan desse uma "canja" no palco, ele preferiu permanecer no camarote, de onde só saiu às 4h da manhã.

Luan Santana leva 25 mil à festa de São Caetano

 Com quase duas horas de atraso, às 21h50, o cantor sertanejo Luan Santana subiu ontem ao palco montado no Estádio Anacleto Campanella, no bairro Olímpico, em show comemorativo dos 134 anos de São Caetano, comemorados  hoje.De acordo com a Guarda Civil Municipal, o público estimado foi de 25 mil pessoas. Grande parte formado por famílias, crianças e adolescentes de toda a região.  A fila começou a se formar ainda de madrugada, por volta de 6h, segundo a vizinhança. Ao meio-dia, a extensão chegava a dois quilômetros. Caravanas do Interior, Divinópolis, em Minas Gerais, e até do Paraná, se amontoaram próximo à grade de segurança que separava o público da área vip.Antes do show, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) cantou parabéns à cidade em coro com a plateia. Em seguida, houve queima de fogos de cerca de cinco minutos. Luan subiu ao palco cantando o hit Adrenalina, seguido por outros sucessos, como Sinais e Tô de Cara. A estudante Bruna Cristina, 22 anos, veio de Araçatuba e chegou ao estádio por volta de 5h30. "Faço isso todo mês e sempre vale a pena", contou, orgulhosa por acompanhar o ídolo pelo Brasil.  Thalita Aparecida, 17, também estudante, saiu de Mauá e preferiu chegar de madrugada para conseguir chegar mais perto do ídolo.  Fizeram a segurança do evento 70 policiais militares, 100 guardas-civis municipais e 60 seguranças particulares. Do lado de fora, 20 fiscais trabalharam na orientação dos motoristas.
     

Luan Santana faz dueto no 'Criança Esperança'

 Luan Santana vai fazer um dueto com Ivan Lins cantando ''Um novo Tempo'' na abertura do 'Criança Esperança'. O programa irá ser exibido na Globo dia 20 de agosto. A campanha para as doações começará a ser veiculada pela emissora a partir de sábado (30). 

                                                             Cantor se recupera para mais um show em Salvador

terça-feira, 26 de julho de 2011

Luan Santana é capa da revista CARAS

Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana (20) atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan se mudou para Londrina, no Paraná, pelo fato de o aeroporto da cidade funcionar 24 horas por dia. Atualmente, ele mora em uma mansão de 500m2 com dois andares e decoração clean e moderna em condomínio de luxo, com os pais, Amarildo (48) e Marizete (39), e a irmã, Bruna (16). Luan abriu seu lar para CARAS e falou sobre família, carreira e amor.

– Como foi a sua infância?

– Nasci em Campo Grande, vivi durante oito anos lá, mas mudei várias vezes por conta das transferências de trabalho do meu pai, que trabalhava em um banco. Quando eu começava a acostumar com a cidade, a gente ia embora. Em uma dessas mudanças, comecei a fazer aulas de violão. Sempre quis aprender a tocar. Foi residindo em Maringá que conheci o Luciano, com quem formei a dupla Luan & Luciano. Fui uma criança quietinha. Na escola eu conversava, mas quando a professora olhava, eu parava. Me dava bem nas provas, era o primeiro da sala e a galera ficava até com raiva de mim, porque eu falava muito e mesmo assim ia bem nos estudos. Gostava de brincar de fazendinha. Pegava mangas verdes pequenininhas e pauzinhos para montar vaquinhas, fazia as casinhas de mato e capim, florzinhas. Era muito legal.

– O que você costuma fazer quando está em casa?

– Aproveito os meus raros momentos em casa para ficar com os meus pais e a minha irmã. Fico o tempo todo na cozinha com minha mãe, que prepara as coisinhas que eu gosto. Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi. Também adoro ver DVDs. Meus filmes preferidos são os da série Harry Potter.

                                       

– Quais são os seus hobbies?

– Pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e a minha irmã. Quando tenho uns dias de folga, vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Para ir ver um filme é preciso ter um esquema com a segurança do shopping. Não gosto muito de comédias e de filmes de ação, mas do resto eu gosto.

– Quem era o Luan antes de todo esse sucesso?

– O mesmo de hoje. Eu não mudei nada no meu jeito de ser, só quando subo ao palco que pego a energia da galera e acabo ficando mais elétrico. Quando desço, eu sou o Luan de Campo Grande. Me considero uma pessoa sincera, que não esquece as raízes e tem a família no coração em primeiro lugar. Sou muito família, muito caseiro. Gosto de balada, mas prefiro ficar com a minha família e receber os amigos em casa.

– Quais os seus defeitos e as suas maiores qualidades?

– Meus maiores defeitos são ser impaciente, ansioso e perfeccionista. Minhas qualidades são sinceridade, perseverança e humildade. Quando estou ansioso, não consigo comer. Minha mãe pega no meu pé por causa disso.

– Você sabe cozinhar?

– Só sei fazer pipoca de microondas, ovo frito, limonada suíça e um creme de abacate que a minha assessora ensinou e que fica uma delícia.

– Quem são os seus amigos?

– Meus pais e meu empresário, Anderson Ricardo. Eles são os meus grandes confidentes.

– Seus pais são casados há 20 anos. Quer seguir esse exemplo?

– Ainda é cedo para pensar nisso e não é hora de me amarrar, mas é claro que quero me casar e ter um relacionamento duradouro que nem o dos meus pais, que são o meu grande espelho.

– Quem você considera a mulher mais bonita do Brasil?

– A Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata. Também acho bonitinho o jeitinho dela. Ela fala como eu, de um jeito meio caipira.

– Tem algum medo?

– Tenho muito medo de morrer, de cobra e de aranha.

– Como foi a sua participação em Morde & Assopra?

– O autor Walcyr Carrasco me convidou e eu aceitei na hora. Fiz uma participação em Malhação, em 2009, mas não sei se levo jeito para isso. Meu negócio é cantar, mas como fui eu mesmo, não tive de interpretar um personagem, achei fácil e muito divertido.

– Você é noveleiro?

– Não tenho muito tempo para assistir TV. Quando consigo fico zapeando. Atualmente estou assistindo O Clone, que é uma novela que adorei na época e está sendo reprisada. É exibida na hora em que estou acordando. Durmo de madrugada e acordo tarde.

– Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?

– O show que fiz em Barretos no ano passado. Participei da festa há dois anos e paguei 3000 reais para me apresentar em um palco secundário. Fizemos 3 000 CDs para distribuir lá. Em 2010, voltei como embaixador da festa, me apresentei no palco principal e fui recorde de público. Quando subi no palco e vi aquela multidão de gente, lembrei do começo da minha carreira. Foi emocionante e teve um sabor muito especial.

– Seus shows trazem sempre um diferencial. Voar, chamar uma fã para comer chocolate e casais para namorar no palco. De onde vêm as ideias?

– São todas minhas. Sempre gostei de fazer coisas diferentes. Mesmo quando não tínhamos tanta estrutura, eu procurava caprichar. A ideia de voar eu me inspirei no *NSync. Os artistas internacionais fazem isso. No DVD que gravei em dezembro de 2010, no Rio, também quis inovar. Trouxe o Catapulte dos Estados Unidos, o elevador que Michael Jackson usaria em sua última turnê.

– Qual o maior mico que você já pagou dentro e fora do palco?

– Já caí num show, mas nada se compara ao mico que paguei há três anos. Parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Fui lá e dei um grito, mas não era minha prima e sim uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha! (risos)


                       
                                          
                     

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Biografia do Luan Santana

   *Sobre o Luan :
Precisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca".

Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.

Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. O trabalho ficou surpreendente e mostrou maturidade deste jovem em cima de um palco.

Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – "Tô de Cara" e "Meteoro" com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo "Meteoro" atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da "Festa do Peão de Barretos" e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de "fenômeno da música sertaneja".

Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – "Cantar".

 *Primeiro - DVD Luan Santana Ao Vivo:
Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25/08/2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de Dezembro. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande MS.

Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.

Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.

  *Hoje Luan Santana coleciona números incríveis:
Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.
Seguidores no Twitter: mais de 1 milhão
Média de 25 shows/mês
Total de visualizações no Youtube: mais de 58 milhões
Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos
Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luan Santana afirma: ''sempre quis tocar pra família''

   Ele queria cantar como o Zezé di Camargo, pensou em ser biólogo, mas no dia do vestibular matou a prova e foi fazer um show. Maior ícone da música sertaneja atualmente e um dos principais ídolos dos jovens nos últimos tempos, aos 20 anos, Luan Santana é um dos poucos músicos capazes de reunir, entre crianças e idosos, cerca de 25 mil pessoas numa noite de domingo em Belo Horizonte. Durante sua passagem pela capital mineira, para o Sertanejo Pop Festival, ele recebeu o portal Uai em seu camarim, no Expominas, e falou sobre sua carreira e rotina, o bom momento do sertanejo e o relacionamento com os fãs.

Rotina de shows e academia

Em 2008, quando tinha apenas 17 anos, o cantor já experimentava o sucesso e rodava o país com sua turnê, sobrando pouco tempo para descansar em sua cidade natal, Campo Grande (MS), e fazer atividades normais a qualquer garoto da idade. O jovem, que revelou que seria biólogo - mas matou o vestibular para cantar - logo teve que se acostumar com a rotina corrida e seu segundo CD precisou ser gravado ao vivo durante sua turnê em diferentes cidades, já que não sobrava tempo para entrar em estúdio. Desde então, o cantor aprendeu a trocar o dia pela noite e se divide entre a academia (quando dá) e os shows.

"Eu durmo muito tarde e acordo tarde demais também. Vou dormir lá pras 5h e acordo 15h. Eu faço academia quando tem nos hotéis, quando não tem, tem uma personal que está viajando comigo agora, eu levo os equipamentos para o quarto, aí a gente malha no quarto mesmo, mas acaba que é basicamente isso, porque dá a hora, eu tenho que tomar banho e ir pro show, aí acabou o dia", revelou.
Luan Santana promete fazer um grande show em Londrina Divulgação

Relacionamento com fãs em "família"

Entre as quase 25 mil pessoas que lotaram o Expominas neste domingo, estava o empresário Silvano Lacerda acompanhado de sua esposa, Natiana, e de suas duas filhas, Eduarda e Stefany, de 9 e 12 anos, respectivamente. Stefany, a aniversariante do dia, não exitou ao ser questionada sobre o motivo da festa diferente e explicou: "Luan Santana, é claro". Ela e a irmã, devidamente uniformizadas com a faixa com o nome do ídolo, tiveram que esperar durante mais de seis horas de show para poder ver o meteoro subir ao palco.

Nos camarins, Luan Santana comentou o carinho que recebe das crianças e até mesmo dos idosos e definiu sua relação com o público como uma `afinidade natural`. "Uma coisa que eu sempre quis desde o começo da minha carreira foi fazer música para a família. É lógico que aconteceu de forma muito natural, eu sempre cantei o que eu gosto de cantar mesmo, e eu acho que rola uma sintonia legal com meu público, o que eu penso é a mesma coisa que eles pensam, e quando eu vou cantar, quando eu vou compor, eu penso neles, por isso acho que eles identificam", contou.

Bom momento do Sertanejo

Sempre presentes em grandes festas agropecuárias e rodeios no interior do país, os festivais de música sertaneja ainda são raros nas capitais brasileiras, contrariando o sucesso do gênero nos últimos anos. Com o Sertanejo Pop Festival, essa realidade começa a mudar, novidade que animou o cantor Luan Santana.

"Eu acho que isso só vem para somar ao sertanejo. Eu acho que esses festivais, além de ser uma oportunidade para encontrar os outros artistas, que assim como a gente, estão na correria o tempo todo, também são uma forma de tornar o sertanejo mais forte. A verdade é essa, o sertanejo está cada vez mais forte e estes festivais tem um papel muito importante nisso", pontuou.
Novos projetos: o céu é o limite

Acostumado a bater recordes, Luan Santana vê ídolos ficarem para trás em vendagem e publicidade e já comemora o duplo platina do novo CD/DVD, "Luan Santana – ao vivo no Rio", lançado há quatro meses.

"Lógico que tudo que está acontecendo comigo é muito mais do que eu sonhei pra mim. Eu acho que meus fãs são os melhores do mundo e quando a gente tem essas pessoas do nosso lado, a gente consegue tudo que quer. O céu é o limite quando eu tenho eles do meu lado. Isso é que me dá força para fazer diferente cada dia mais, inovar na minha música", contou.

Perguntado sobre novidades na carreira, o cantor que já voou no palco e deixou claro que o céu é o limite foi mais contido com os planos e resumiu: "bom, estou trabalhando umas composições minhas, mas no momento estou trabalhando mais eu mesmo", brincou.
               

Fonte: Portal Uai

terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova Música de Luan Santana em 1° Lugar

Nesta segunda - feira a nova música de Luan Santana – As Lembranças vão na Mala, bateu primeiro lugar com 241 execuções nas rádios de todo o Brasil e ainda a tag #aslembrancasvaonamala entrou às 11hs no ‘Trending Topics Brasil’, como um dos assuntos mais comentados do dia, chegando a ficar em primeiro lugar durante boa parte da tarde.

“As Lembranças Vão na Mala”, tem autoria de letra e música do próprio Luan Santana e no lançamento registrou em sete capitais como a música mais tocada. Outra música de Luan Santana que ainda está entre as dez mais executadas está ‘Amar não é Pecado’ que ficou  ontem como a quarta posição no Brasil.

Nos shows o público já canta junto com Luan Santana a nova música, que promete ser mais um hit de
sucesso do DVD Ao Vivo no Rio.

Nova Música de Luan Santana em 1º lugar


Fonte: Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Luan Santana vira recheio durante show em Minas Gerais

O cantor Luan Santana encerra os shows apresentações do Sertanejo Pop Festival deste domingo (17). O evento reuniu dez atrações e cerca de 35 mil pessoas em dois dias de shows no Expominas, em Belo Horizonte.
Com apenas 20 anos, o jovem artista diz que encara com naturalidade a responsabilidade de fechar um festival deste porte. “Tudo o que tá acontecendo é mais que um sonho. O céu é o limite”, disse antes de subir no palco. Ele atribuiu tanto sucesso aos seguidores. “Meus fãs são os melhores do mundo. Eles estão sempre ao meu lado e me incentivam a inovar na música”, concluiu.
 Luan Santana prometeu convidar uma fã para subir no palco ao som de “Chocolate” e disse que vai “levar a galera à loucura” nesta apresentação. “Não vou voar porque o palco não é nosso”, disse se referindo aos efeitos especiais que utiliza nos shows. “Mas em breve vamos trazer um show só nosso a BH”, completou.
O artista garantiu que vai fazer o Expominas tremer quando tocar “Um Beijo”, uma das músicas do novo DVD, que nunca foi tocado em BH. “Um evento como este é uma oportunidade de tornar o sertanejo mais forte”, falou. Hits como “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca” também não vão ficar de fora do repertório.
Ao saber que uma senhora de 77 anos veio para o Sertanejo Pop Festival só para ver o show dele, Luan Santana disse que sempre quis fazer música para a família. “Tudo acabou acontecendo muito naturalmente. Penso o que meus fãs pensam, por isto acho que eles se identificam”, disse.
O cantor que chama a atenção desde os três anos de idade diz que sempre quis seguir este caminho e falava para a mãe que queria cantar como o Zezé [de Camargo]. Ele disse ao G1 que, se a carreira de cantor não tivesse dado certo, teria cursado faculdade de Biologia. “No dia do vestibular, eu tinha um show e o vestibular. Escolhi o show”, relatou.
Luan também contou que, atualmente, a rotina é só de trabalho e cantoria. “Acordo tarde, né, por causa dos shows. Durmo 5h da manhã, acordo 15h, faço academia quando tem nos hotéis, tomo um banho e vou para o show”.

Fred Pontes  /Divulgação
Luan Santana vira recheio durante show
                                Fred Pontes  /Divulgação

Fonte: Ego
                  

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bruno Mazzeo troca farpas com empresário de Luan Santana


O ator Bruno Mazzeo usou o microblog Twitter para trocar farpas com o empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, na tarde desta segunda-feira.
As críticas de Mazzeo, que recentemente se declarou contra a postura do cantor por não se manifestar sobre polêmicas, foram respondidas em tom de ironia pelo empresário do cantor: "Já que você trabalha pra mim sendo o maior divulgador do trabalho do meu artista @luansantana twittando o dia todo sobre ele, daria pra você divulgar tambem um pouco minha dupla @ceaoficial ? desde já lhe agradeço".
Em seu perfil oficial no Twitter, Bruno Mazzeo (@bmazzeo) respondeu: "Ao ver o empresario do Luan Santana (a mente por trás do produto) me mandar tuites irônicos, pilhando essas crianças, a gente entende tudo."
A discussão rapidamente repercutiu entre os fãs de Luan Santana, que criticaram as declarações de Mazzeo, e defenderam o cantor. Com a hashtag #divulgadorlsbmazzeo a briga virou piada e entrou para os Trending Topics do Twitter.





Fonte: Portal Terra 

Luan Santana leva ao delírio 35 mil pessoas

Cerca de 35 mil pessoas foram ao delírio ao som do Luan Santana neste domingo, 11, no rodeio de Itapecerica da Serra. Apesar de o público ter sido considerado abaixo da média se comparado à primeira apresentação do cantor na cidade, 75 mil lotaram a arena, no ano passado, o clima de intimidade e histeria das fãs marcaram a passagem do jovem pela cidade. Crianças, jovens e até adultos entraram no clima romântico e cantaram todas as músicas ao pé da letra.
Bolhas de sabão, queima de fogos e iluminação colorida animaram a platéia que em diversos momentos vibraram com a performance de Luan no palco. Por sua vez, o jovem de forma carismática, conversou com os fãs, agradeceu a presença e elogiou o grande número de pessoas que se espremeram na arena e na arquibancada para acompanhar mais de perto cada movimento de seu ídolo. As grades da arena ficaram amontoadas de pessoas que disputavam lugares. 
“A melhor coisa é vir a 1ª vez e ser bem recebido. Melhor ainda ser recebido pela segunda vez, com o mesmo carinho. Obrigada pelo esforço que vocês fizeram para estarem aqui hoje. Vou fazer dessa noite muito feliz pra vocês”, disse Luan.
Com as letras na ponta da língua, os fãs curtiram os sucessos: Meteoro, Você não sabe o que é amar, Tô de cara com você, Sinais, Um Beijo, e a linda baladinha, Eu tô apaixonado que segundo o cantor sertanejo é uma das músicas mais tocadas no estado de São Paulo. O show que durou 2h, contou ainda com os hits: As lembranças vão na mala, Desculpas, Adrenalina, Química do Amor entre outras.
A segunda passagem do cantor pela cidade causou tumulto tanto na sua entrada no ginásio quanto na saída. Luan Santana não recebeu a imprensa, como da primeira vez e os seus seguranças em alguns momentos trataram os fãs com truculência. Um grande empura-empura marcou a saída do cantor, que contou com a escolta da Guarda Municipal (ROM e ROMU).
O jovem até tentou ficar mais próximo dos fãs, abrindo a porta da van que o transportava, sorrindo e acenando para as fãs espremidas, mas os seguranças acabaram com o momento mágico, uma vez que atrapalharam um contato fã-ídolo e cantor-imprensa.
Na próxima semana a festa continua. Na quinta-feira, 14, Marcos & Belutti se apresentam na cidade. Na sexta, Vítor & Léo, no sábado, Maria Cecília & Rodolfo e para fechar a festa, domingo, Fernando & Sorocaba. Todos os shows estão programados para às 23h e os ingressos continuam à venda.
luan1
              

Rita Lee dá novo capítulo à polêmica com Luan Santana

                   Rita Lee
E a cantora Rita Lee não se intimida com a fúria das pérolas lançadas no Twitter. As polêmicas com Luan Santana e tais[como ela se refere aos fãs briguentos de Restart e Justin Bieber, entre outros fenômenos jovens] já virou novela no microblog.

Nesta terça-feira (12), a roqueira contou uma historinha usando trocadilho para alfinetar o cantor sertanejo, ídolo adolescente.
No conto, Lu Ana Santa é uma socialite country, aliciadora de menores e estrábica  que sonha em mudar de sexo.
- Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado

Claro, o nome de Luan não é citado, mas como a Rainha do Rock sabe que qualquer meia palavra é motivo para atingir a Família Luan Santana, nem precisaria.
 Acho que já deu né ? Tá na hora de parar! Respeito é bom e todo mundo gosta! 

Fonte: Portal R7 

domingo, 10 de julho de 2011

Luan Santana recebe DVD Duplo de Platina no 'Faustão'

    Luan Santana recebeu neste domimgo (10) no Domingão do Faustão a certificação DVD Duplo de Platina pelas vendas de Ao Vivo No Rio, lançado em abril de 2011. O cantor ganhou também Disco de Platina pelo CD do mesmo trabalho.
    "O legal é que faz só três meses que ele saiu e já se igualou ao outro (Ao Vivo, de 2009)", disse o músico de apenas 20 anos, ao lado de seus padrinhos, a dupla Fernando e Sorocaba, com quem apresentou algumas canções no programa.
Ao Vivo No Rio vendeu mais de 160 mil cópias no Brasil. No País, cada 80 mil discos comercializados representam um Disco de Platina.
o ÍDOLO teen ainda agradeceu A fAMILIAlUANsantana! Afinal ele merece! 
                         Luan Santana armou uma megaestrutura no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

Fonte: Portal Terra

'Faustão': '"cada novo trabalho é uma luta", diz Luan Santana

Luan Santana fez um mega show nesse sábado (4), no Credicard Hall, em São Paulo. Foto: AgNews
    Principal nome da música sertaneja da atualidade, o cantor Luan Santana disse em entrevista neste domingo (10) a Fausto Silva, no Domingão do Faustão, que por mais bem-sucedido que esteja atualmente, é impossível se acomodar com a própria música. "Cada trabalho é uma nova luta. E a pressão por parte de mim mesmo é muito grande", contou, afirmando ser muito importante para ele como artista procurar sempre fazer coisas novas.
 "Renovar é sempre bom. A música sertaneja está num momento super popular, então a gente sempre tem que inovar".
  Luan, de apenas 20 anos, disse que sua paixão pelo estilo que o tornou um dos mais conhecidos rostos do Brasil surgiu graças à dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mas garantiu ser grande admirador de bandas de estilos diversos, mais especificamente de rock. "Eu ouço muito Nickelback".
  Sabendo que a inspiração chega normalmente nas piores horas possíveis, o músico, que faz shows quase diários para uma média de público de 30 mil pessoas, afirmou dormir com o violão sempre ao seu lado para nunca perder nada. "As ideias vêm no avião, no hotel. Normalmente é de madrugada".

                               


Fonte: Portal Terra

                                                                                             

Luan Santana recebe panicat Babi Rossi no camarim

                     
                Twitter /Reprodução

Luan Santana recebeu a panicat Babi Rossi em seu camarim na noite desta quinta-feira, 7. O cantor, que se apresentou na cidade de Guaxupé, em Minas Gerais, postou foto do encontro com a loira no Twitter. 


Fonte: Ego 

sábado, 2 de julho de 2011

Bruno Mazzeo irrita fãs de Luan Santana

Convidado de Jô Soares no programa da madrugada desta quarta-feira, Bruno Mazzeo já virou assunto no Twitter. O humorista, que já foi envolvido em algumas polêmicas no microblog, falou sobre a confusão com fãs do Luan Santana e atiçou novamente os seguidores do sertanejo. O nome do humorista está nos Trending Topics na manhã de hoje.

A polêmica tem mais de 1 ano e começou quando o humorista disse que Luan era vesgo. "Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei 'já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura'", disse.
O humorista disse que quando entrou de novo no Twitter, cerca de duas horas depois, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário. "Os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", explicou
.
Os fãs de Luan aproveitaram a entrevista para colocar a hashtag OrgulhoLuanS nos TT e responder ao humorista. "A gramatica éh nossa, a gente escreve do jeito que quiser!", escreveu @LS_meuamorsz. Bruno retuitou alguns xingamentos e provocou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel", escreveu. O humorista ainda brincou com a "miopia" de outros artistas. "Poxa... Nenhum fã do Renato Russo me xingou! Nem do Lennon! Será q devo apelar e dizer q o Elton John é gay?", disse!

 Como se ele entendesse alguma coisa né ?!
                                       Luan é famoso por seu sertanejo universitário  Foto: AgNews

Fonte: Portal Terra

No Twitter, Rita Lee irrita fãs de Luan Santana e Restart

  A cantora Rita Lee fez um comentário ácido sobre artistas da nova geração, dois nacionais e um internacional, e o termo "CalaBocaRitaLee" foi parar no Trending Topic (assuntos mais comentados da rede de microblogs). No Twitter, disparou: "'tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção'. Tranque a menina no congelador".


O comentário movimentou a rede social na manhã desse sábado (25). Os fãs dos artistas criticados se mobilizaram, pedindo para que ela calasse a boca e que os outros admiradores desses artistas retuitassem os termos #FamiliaLuanSantana e #CalaBocaRitaLee. Os jovens não seguraram a "língua" e chamaram a cantora de "múmia bêbada", por exemplo.No fim da tarde, ela voltou a comentar o assunto: "sentem-se. Não devo mais me calar: Luanzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls s?o insípidas e boys burrinhos. Sorry"
Fonte:Jornal Brasil (Portal Terra)