terça-feira, 31 de julho de 2012

Luan Santana lança clipe no Fantástico.

Confira o vídeo:

Luan Santana Surpreende Em Aparição Como O Velhinho Do Fantástico Em Clipe

Luan Santana surpreende em aparição como o velhinho do Fantástico em clipe - Conhece o senhorzinho de setenta e poucos anos que aparece no vídeo? O olhar lembra alguém? Ao ouvir a voz, ninguém mais tem dúvida de que é o Luan Santana. Pode estar diferente, caracterizado, mais velhinho. Mas, com a voz de sempre. É assim mesmo que ele quer estar daqui 50 anos. “Os meus fãs vão estar mais velhinhos, mas a galera vai estar me acompanhando ainda, eu vou estar cantando”, diz. Não foi fácil transformar em vovozinho o jovem ídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar. E claro que o Fantástico estava lá, registrando tudo com exclusividade. A música escolhida foi “Te vivo” do último CD.

 Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida.

Luan chegou de rosto lavado. a prótese foi colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Deu até para cochilar. Aí começou a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos.
“Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”, explica o maquiador Pietro Schläger.

Três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso.

No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não.

“Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem”, ele conta.

Contracenar com o cachorro Cliff deu um trabalho. Luan Santana também gravou cenas românticas. Teve que mostrar sofrimento porque ficou longe da mulher amada quando ela ficou doente.

“Se eu amasse verdadeiramente a pessoa, eu estaria com ela em todos os momentos”, ele diz.

Na vida real, Luan diz que está solteiro. “Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos”, avisa Luan.


Fonte: Alagoinhas

sábado, 30 de junho de 2012

Luan Santana arrasta público recorde em Sergipe

Mais de 240 mil pessoas estiveram presentes na noite da última quinta-feira (28/06) na festa Forró Siri que faz parte das comemorações de São João no Nordeste, e que recebeu o show do cantor Luan Santana no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju-SE. As informações foram obtidas com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

 Divulgado como uma das atrações mais esperadas pelo público, o cantor Luan Santana fez o show no município pela primeira vez e deixou todos os fãs e admiradores entusiasmados do inicio ao fim de sua apresentação recebendo um público recorde para a Festa de São João no município.

 Com repertório que contou com sucessos como Um Beijo, Você não Sabe o que é o Amor, Adrenalina, Meteoro e muitos outros hits, inclusive do novo CD, como Incondicional e Nega, a platéia não ficou parada um só minuto do inicio ao fim. Mas o ponto alto foi quando o cantor ‘voa’ no palco ao interpretar a música Vou Voar deixando a platéia perplexa. Com efeitos especiais com fogos e jatos de CO2 os organizadores ficaram impressionados com a apresentação do cantor sertanejo que eufórico afirmou que no próximo ano estará participando novamente das Festa do Nordeste.

Luan Santana Arrasta Público Recorde no Sergipe. 240 mil pessoas.
Fonte: luansantana.com.br

Luan Santana na torcida pelo Timão

Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, que garantiu ao Timão maiores chances de conquistar o título inédito da Libertadores da América em casa (Pacaembu), o cantor Luan Santana decorou o seu jato com a bandeira do Corinthians e ainda publicou na seu micro blog – twitter (@luansantana) algumas frase de apoio ao seu time.

 Luan Santana torcedor do Corinthians, já foi presenteado pela diretoria do clube com vários presentes, e camisetas do time, e na última quarta-feira fez questão de publicar frases de incentivo ao time como: ‘tamo com vc Timão! ‘to fã desse Romarinho’ / ‘ até o bicuçu (nome que ele deu ao seu jatinho) está comemorando hoje’ /

Na próxima quarta-feira, data da final da Taça Libertadores da América, Luan Santana promete que estará na frente da TV para não perder um lance dos 90 minutos e ficará torcendo muito com toda Nação Corinthiana.


Luan Santana na torcida pelo Timão
Fonte: luansantana.com.br

Luan Santana chega aos 4 milhões de seguidores no Twitter

Na tarde de hoje (30/06/12) o cantor sertanejo Luan Santana chegou aos 4 milhões de seguidores em seu twitter. E para agradecer os fãs o cantor escreveu :

 "4 Milhões de seguidores galeera! Alcancei muito mais do que eu sonhei um dia..e nunca pensei q tanta gente ia estar cmgo nesse sonho! :).

 4 milhoes de fãs, 4 milhoes de negas e negos, 4 milhoes de coraçoes juntos comigo :D

O b r i g a d o !"

domingo, 17 de junho de 2012

Novo CD de Luan Santana já é o mais vendido de 2012

Apesar da chegada de vários outros cantores solos no meio sertanejo, o Luan Santana mostra que ainda é o queridinho.

 O mais recente álbum do ídolo teen, Quando Chega a Noite, lançado em abril, já ultrapassou 300 mil cópias vendidas e aparece no topo de vendagens no Brasil neste ano.

As informações são da coluna Radar On-line da revista Veja.

 A ação comercial do novo álbum de Luan foi um tanto cautelosa, se comparada ao álbum anterior, e Quando Chega a Noite saiu com tiragem inicial de 100 mil cópias.



Luan Santana
Fonte: R7

Luan Santana mostra músculos em foto

Para mostrar que está mais forte, Luan Santana publicou, em sua conta no Twitter, uma foto em que aparece com braços mais musculosos. Ao lado, o próprio cantor colocou uma fotografia de quando era mais magrinho.

Segundo o jornal 'Extra', Luan Santana contratou, em janeiro deste ano, um personal trainer.
Confira a foto: 
 Fonte: Diário de São Paulo

"O que mais gosto em Salvador são as mulheres", revela cantor Luan Santana

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana, 21 anos, é o principal ídolo musical das adolescentes do país atualmente - e um dos maiores vendedores de CDs e DVDs, com seu sertanejo pop romântico. Em dois meses nas lojas, o novo álbum de Luan, Quando Chega a Noite, já bateu em 200 mil cópias.
Como todos os CDs - e DVDs e Blu-rays - de Luan desde que ele assinou com a gravadora Som Livre, em 2009, toda a renda com as vendas está sendo revertida para instituições assistenciais carentes. Sobretudo, as que cuidam de doenças.  É uma atitude rara no showbiz do Brasil e mundial. Devido à agenda lotadíssima, só agora conseguiu Luan responder a nossa entrevista, por e-mail. Bem articulado, o cantor mostra personalidade.


Embora com elementos sertanejos, os arranjos do novo álbum estão mais para pop & rock romântico ( e tem até reggae) do que para o sertanejo. É um estilo que mais te agrada? Uma forma de atualizar o sertanejo e quebrar limites entre gêneros?

O sertanejo vai se renovando a cada dia,  e também surgem novos artistas. Com isso, o sertanejo vai se atualizando. Estou inovando sem perder a essência. A minha música é atual, fala de coisas do dia a dia, mas sempre mantendo a essência do sertanejo, já que esta é a influência que tive e vivi na infância.
Por falar em pop & rock, a capa e a concepção visual do trabalho também são bem pop. Inclusive, lembrando a estética sombria da Saga Crepúsculo...

A ideia era inovar, fazer algo diferente do que eu  já tinha feito.  O CD vem com o nome de Quando Chega a Noite,  então tive a ideia de ter a foto ao entardecer, com um carro antigo em um bosque. Gostei muito do resultado, minha produção encontrou exatamente tudo como eu havia planejado. Fizemos a foto em um hotel fazenda no interior de São Paulo, encontramos um Mustang Eleano...  Tudo perfeito do jeito que eu havia idealizado para a foto da capa do CD.
Você assina sete canções do repertório. O que te agrada mais: compor ou cantar? E com uma agenda tão cheia, quando você encontra tempo para compor?

Gosto dos dois,  acho que um completa o outro. Normalmente quando chego do show, fico ainda acordado por muito tempo. Quando vou pra cama aí vem alguma ideia, pego o celular e já gravo a frase ou a ideia que surgiu naquela hora. No dia seguinte completo a música, foi assim que saíram essas sete músicas do CD. Mas tem outras que estão guardadas e que ainda não foram apresentadas.
Gosto da coerência com que você conduziu sua música até agora, sem procurar modismos ou gravar canções apelativas. Isso de alguma forma tem a ver com a personalidade do Luan fora do showbiz?

Participei integralmente deste trabalho  e me dediquei por três meses,  tanto nas composições, como na escolha do repertório e dos arranjos junto com o Fernandinho (Zor) que fez a produção. As músicas que gravei têm muito a ver com a minha história e o meu jeito de ser, tanto no dia a dia, como quando estou no palco.
Tem um ritmo brega baiano chamado arrocha, surgido há dez anos e que agora vem influenciando alguns artistas jovens do sertanejo. Você conhece o arrocha baiano, o legítimo?

Sou muito curioso e ouço de tudo, conheço um pouco do  arrocha, mas não posso te afirmar se o que eu conheço é o que você chama de legítimo. Depois me mande  uma música de arrocha legitimo.

Nas canções de Quando chega a Noite  existem palmas, gritos da plateia, como numa gravação ao vivo. Foi gravado ao vivo ou esse clima foi colocado no estúdio, na pós-produção? Por que essa opção ao vivo mesmo num álbum de estúdio?


Gravamos este CD em alguns shows e claro que depois refizemos algumas vozes e instrumentos em estúdio. Eu particularmente sempre gosto de trabalhos ao vivo. A reação do publico é muito importante para o desenvolvimento do trabalho.
Mesmo bem pop, você gosta da música sertaneja de raiz, tipo guarânia, caipira etc. Liste cinco duplas ou artistas do sertanejo mais clássicos que você admira.

Trio Parada Dura (contratei eles para o casamento do meu empresário Anderson, foi meu presente para os noivos), Tonico & Tinoco,Chico Rey & Paraná, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.

Não lembro de um artista do mainstream brasileiro dedicar toda a renda das vendas de seus discos para obras sociais, como você está fazendo mais uma vez com o CD Quando Chega a Noite. Fale um pouco sobre essa decisão e para quais tipos de obras sociais a renda é dirigida.

Perdi meus dois avós maternos com câncer e minha mãe me pediu que, se um dia eu ganhasse dinheiro cantando,  ajudasse  quem precisa. Quando assinei com a Som Livre decidi que toda renda com a venda de CDs, DVDs e Blu-rays seria revertida para entidades carentes, principalmente as que cuidam de doenças. Temos um departamento no escritório que cuida dessa parte. Chegam muitos pedidos de todo o Brasil e, depois de uma análise,  é feita a doação. O maior valor doado até agora foi para o Hospital de Câncer de Barretos, quando doei meu cachê do show (R$ 550 mil) da Festa de Peão de Barretos em 2010. Fui o embaixador da festa naquele ano.(Nota da  Redação: Luan nos enviou a prestação de conta das doações)
Com esse grande apelo que você tem junto às adolescentes, já pensou em fazer um filme?

Este ano fechamos uma parceria para  fazer um filme sobre minha carreira. Não será um documentário, mas uma nova experiência em 3D que vai mostrar como cheguei até aqui e muitas coisas que acontecem nos bastidores de um grande show. A ideia é tudo ser bem natural, não sou ator, acho que não levo muito jeito pra isso. Vamos usar algumas filmagens antigas para mostrar o início de tudo.
Existe previsão de novo show em Salvador? O que mais te agrada na Bahia, em Salvador?

Estarei perto de Salvador, em Camaçari, agora dia 22 para participar do São João, mas estive no Festival de Verão este ano e foi maravilhoso. A energia do público baiano é  contagiante. Gosto muito da Bahia, desse calor humano que vocês transmitem. Mas agora o que mais me agrada em Salvador são as mulheres, claro. 


 
Fonte: Correio 24 horas

domingo, 10 de junho de 2012

[VÍDEO] Luan Santana visitando a Manuela Morais no GRAACC

Há dias, uma corrente no Facebook foi compartilhada por milhares de usuários com a foto da fã Manuela, 3 anos, mostrando o carinho pelo ídolo Luan Santana, como também sua luta contra o câncer.

A imagem chegou até a produção do cantor. Em uma visita surpresa, Luan teve o prazer de conhecê-la no GRAAC. Para todos que compartilharam a foto da pequena Manuela, segue o vídeo publicado pela família da Manu no Youtube:

Luan Santana é o nome sertanejo mais forte no Twitter

No mundo dominado pela tecnologia e pela internet, as redes sociais on-line, como o Twitter, são uma das formas mais rápidas e simples de aproximar os artistas de seus fãs.

Mas quais são os artistas mais "famosos" e influentes no Twitter? O Rede Sertaneja foi buscar, direto na fonte, e traz a lista dos 10 mais seguidos nessa rede social, sendo destaque no Clube de Imprensa através do jornalista Lile Corrêa, porque a música desses artistas tocam diariamente no Programa Show de Prêmios na FM 100,9 de Aquidauana (MS) para cerca de um milhão de ouvintes na emissora mais potente do Mato Grosso do Sul.


10º - Daniel
Com 17 CDs e 4 DVDs lançados em carreira solo, o veterano Daniel mostra que continua um nome forte na música sertaneja, ocupando a 10ª posição com 214 mil seguidores.
 
9º - Sorocaba
Um dos maiores arrecadadores de direitos autorais no País, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, já compôs para diversos artistas e mostra que é um nome forte, ocupando a nona posição, com 265 mil seguidores.
 

8º - Zezé Di Camargo & Luciano
Os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano mostram que, 21 anos após o lançamento de É o amor, seguem com uma base fiel de fãs, ocupando a oitava posição do nosso ranking, com 291 mil seguidores.

7º - Jorge & Mateus
Jorge & Mateus, dos sucessos Amo noite e dia e Aí já era, aparecem fortes, na sétima posição e com 418 mil seguidores.
 
6º - João Bosco & Vinícius
Em sexto lugar, aparecem os precursores do estilo sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, com 460 mil seguidores.

5º - Paula Fernandes
Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas de seu Ao vivo, a musa Paula Fernandes representa o time feminino, com a quinta posição e 568 mil seguidores.
 
4º - Eduardo Costa
Com sua voz forte e marcante, o cantor romântico Eduardo Costa mostra que tem uma base de fãs fiéis, aparecendo na quarta posição, com 707 mil seguidores.
 
3º - Gusttavo Lima
O jovem Gusttavo Lima, responsável pelos sucessos Inventor dos amores e Balada boa (tchê tchererê tchê tchê), aparece na terceira posição do ranking, com 1,16 milhão de seguidores.
 

2º - Michel Teló
Na vice-liderança, o cantor Michel Teló mostra a força de seu sucesso internacional Ai se eu te pego, com 1,77 milhão de seguidores!

1º - Luan Santana
Para fechar a lista, o jovem Luan Santana mostra que ainda tem muitos anos de sucesso pela frente, e aparece como o nome mais forte do sertanejo no Twitter. Recebendo seus tweets, estão "modestos" 3,9 milhões de seguidores!!!
 

Cauby Peixoto quer cantar com Luan Santana

Cauby Peixoto declarou que gostaria de cantar ao lado do sertanejo Luan Santana em entrevista para "O Estado de S. Paulo", publicada no site do jornal nessa sexta-feira, dia 8.

 "Eu adoraria cantar com o Luan Santana ou com o Ricky Vallen. Acho os dois muito talentosos", disse o cantor que não escondeu sua admiração pelo astro.

 "Gosto muito do Jorge Vercillo e do Luan Santana. São dois garotos ótimos", disse ao responder quais são os melhores cantores nacionais.

 Aos 81 anos – 61 dedicados à música – Cauby disse ainda sentir frio na barriga ao subir em um palco e que não pensa em se apresentar em programas de televisão.

 "Para aparecer na TV eu teria de cantar algum sucesso atual. Eu não quero cantar isso, prefiro cantar as antigas e alguns sucessos de outros artistas", disse. "As músicas modernas não fazem meu gênero", finalizou.

Cauby Peixoto (esq.) e Luan Santana / Orlando Oliveira/AgNews/Francisco Cepeda/AgNews
Fonte: band.com.br

terça-feira, 5 de junho de 2012

Jornal: Vila Isabel quer Leonardo e Luan Santana na Sapucaí

Segundo o jornal Extra, a Vila Isabel quer levar um time de sertanejos para a Marquês de Sapucaí, com nomes como Leonardo, Luan Santana e Gusttavo Lima. O enredo da escola de samba carioca são as manifestações culturais do interior do Brasil.

 Fonte: Terra Brasil

quinta-feira, 31 de maio de 2012

4 meses e 1 Milhão de fãs no Facebook

No último final de semana, a Fan Page Luan Santana atingiu a marca de 1 milhão de fãs. A página no Facebook está em atividade há apenas quatro meses. A idéia de montar a Fan Page foi para que o fãs tivessem mais uma opção de informação na internet. As atualizações são feitas pela equipe de redes sociais do escritório, com videos, fotos, promoções e notícias exclusivas.

Curta você também a Fan Page Luan Santana: www.facebook.com/luansantana
 

Fonte: luansantana.com.br

Festa de Americana terá Luan Santana

No próximo dia 09 de junho, o cantor Luan Santana sobe ao palco da 26° Festa de Peão de Boiadeiro de Americana que acontece de 03 a 17 de junho no interior de Såo Paulo. Este ano, os rumores na região dão conta de que o dia da apresentação de Luan Santana registrará o maior público da festa, já que no mesmo palco, se apresentam duas grandes estrelas que sempre bateram recorde de público no evento. Isto porque Ivete Sangalo e Luan Santana serão as atrações do sétimo dia de evento.

Ivete Sangalo, segundo os organizadores, bateu o recorde da Festa de Americana em 2008, registrando um público presente no paqrue de 50 mil pessoas. E em 2010 foi a vez que Luan Santana superar este número e receber no seu show 60 mil pessoas. Os dois, juntos, devem registrar o maior público da história da Festa de Americana. Por isso, se você ainda não se programou, compre logo seu ingresso e garanta seu lugar nesta grande Festa de Peão em Americana e curta esses shows, os mais esperados de 2012.

Acesse o site oficial do evento: www.festadopeaodeamericana.com.br

Fonte: luansantana.com.br

sábado, 26 de maio de 2012

‘Desconheço isso de me chamarem de gay’, revela Luan Santana

Luan Santana, que já gerou dúvidas sobre sua sexualidade em muita gente, revelou durante entrevista ao jornal Extra deste sábado, 19, que nunca ouviu em seus shows as pessoas o chamarem de gay.

 “Isso para mim é novidade. Desconheço isso, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem”, disse Luan Santana.

 Luan Santana também contou que pretende ter filhos: “Tenho vontade de ter sim, lógico! Toda pessoa nasce para constituir família, e eu não sou diferente. Só que estou muito novo ainda, deixa mais para frente”

Desconheço isso de me chamarem de gay, revela Luan Santana

Fonte: Visto Livre

Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida

Aos 21 anos, o cantor sertanejo Luan Santana vai gravar um filme sobre a sua vida. A cinebiografia mostrará os bastidores de seus shows e a vida na estrada. "A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário", disse o cantor ao jornal "Extra".

 "Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então", explicou Luan.

Ainda segundo ele, o longa-metragem promete reviver os primeiros momentos de sua carreira. "Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", afirma.

 Durante a entrevista, o cantor lembrou ainda do primeiro transporte que usava para cruzar os estados e fazer shows no interior do país. "Era um ônibus vermelho, bem ’veinho’! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", conta Luan Santana que atualmente viaja com um jatinho de R$ 3 milhões comprado em 2010.

 "Quem comprou foi o escritório, não eu. A gente usa porque não dá mais para viajar por terra, de ônibus. Já aconteceu de eu ter que ir a quatro estados num só dia! Por exemplo, posso acordar em Londrina e ter que ao Rio gravar um programa de TV logo cedo. Aí, à noitinha, preciso cumprir compromisso em São Paulo e, de noite, me apresento em Minas. Então, esse jatinho não é questão de luxo, é de necessidade mesmo", justifica o cantor.

 Ainda em fase de pré-produção, o filme sobre a trajetória de Luan Santana ainda não tem data definida para o início das gravações. Enquanto isso, o cantor trabalha na divulgação de seu novo álbum, "Quando chega a noite".

Fonte: Portal A gente

Cercados por seguranças, Angélica e Luan Santana gravam no Corcovado.

Grávida de quatro meses de uma menina, Angélica precisou de um esquema especial de segurança para poder entrevistar o sertanejo pop Luan Santana na tarde desta quarta-feira, 23, no Corcovado, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio. Foi a primeira vez que o cantor esteve no mais famoso ponto turístico da cidade. De lá, eles apreciaram a bela vista e emendaram um animado papo. A gravação vai ao ar em breve no "Estrelas", comandado por Angélica nas tardes de sábado na Globo.

Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
 Fonte: Ego

Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas

O cantor Luan Santana lançou uma linha de perfumes em parceria com a Água de Cheiro. A linha feminina, que chega às lojas em comemoração ao Dia dos Namorados, é composta por body splash, loção hidratante desodorante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal.

 A coleção que traz como título os grandes sucessos do cantor, como Meteoro e Você de Mim Não Sai, todos eleitos por ele. O cantor aparece na embalagem dos produtos.

Além de Luan, Deborah Secco, Amaury Junior e Sabrina Sato já fizeram parcerias com a Água de Cheiro.
Conheça a linha Luan Santana por Água de Cheiro Celebrity:

Quando chega a noite (250 ml) – body splash com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado. Indicado para uso a noite.
Você de mim não sai (250 ml) – loção hidratante com fragrância envolvente, com saída fresca e fundo amadeirado.
Amar não é pecado (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de galbano, lima e pera, e fundo de sândalo, almíscar e cumarina.
 Te vivo (150 ml) – óleo desodorante com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado. Meteoro (250 ml) – body splash com fragrância cítrica e corpo floral.
 Coladinho (250 ml) – loção hidratante com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
24h de você (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
 Um beijo (150 ml) – óleo desodorante corporal com combinações de notas florais e saída de maça, mandarina e bergamota.



Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas Foto: Getty Images
Fonte: Terra Brasil

Luan Santana diz que é influenciado por Bruno Mars e pode namorar com fã

O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou em entrevista à revista Billboard que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars. “Gosto muito do Bruno Mars.

Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.

Segundo o cantor, antigamente ele não ousava tanto em seu potencial vocal. “Eu fiz uns caminhos mais altos do que costumava fazer, antigamente eu grava a música mais ‘reta’. Nesse disco (Quando Chega a Noite) eu dei umas piradas, como o Bruno faz”.

Luan, porém, negou que a música Te Vivo foi inspirada em Someone Live You, de Adele. “Gosto dela, mas é um pouco diferente. O elemento principal dessa música é a orquestra, ficou bem tocante. Sempre quis fazer um momento acústico, tipo parar o show”, afirmou.

Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.

Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo também falou que os três iriam cantar Chocolate, de Tim Maia.


domingo, 13 de maio de 2012

Luan Santana brinca de bambolê em palco de programa

Luan Santana brincou de bambolê no palco do programa "Altas Horas", que foi exibido no sábado (12). Durante a apresentação de um grupo, o cantor foi convidado para testar sua habilidade com o brinquedo.

Além de cantar e brincar, Luan contou quais seus planos para o Dia das Mães: “Vou conseguir almoçar com a minha mãe e depois viajarei para Capão Bonito, em São Paulo, cantar às mães de lá”,disse Luan.

Luan Santana no Altas Horas

Luan Santana lotou a arena de shows da Expoingá ontem

O meteoro Luan Santana foi a atração principal da noite deste sábado (12), na Expoingá. A expectativa dos organizadores do evento, é que a arena do Parque do Exposições Francisco Feio Ribeiro receba entre 12 e 14 mil pessoas (capacidade máxima).

 O artista mais bem pago atualmente do showbizz brasileiro mostra em Maringá seu quinto disco, intitulado "Quando Chega a Noite", cujo hit maior, a música "Incondicional", já está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. O disco traz também a canção "Você de mim não sai", que está na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Além dos novos hits, Luan pretende cantar músicas consagradas de sua carreira, como "Meteoro" e "To de cara".

Em entrevista a odiario.com, Luan fala que é sempre um prazer voltar para a cidade onde viveu por dois anos. " Eu tinha 12 anos e fiz muitos amigos que até hoje tenho contato. Há pouco tempo estive em Maringá para correr de kart com a banda", diz.



Confira a entrevista que o cantor concedeu ao jornalista Alexandre Gaioto, do Viva Maringá:

Imagino que, como músico, você não deve ser fechado apenas no universo sertanejo. Quando você está sozinho com um violão, gosta de tocar alguma música de rock, é fã de alguma banda de rock?
Gosto de muita coisa além de sertanejo ouço de tudo, como Taylor Swift, Nickelback, Bruno Mars e outros, mas quando estou com meu violão só dá sertanejo.

Você já foi criticado por ícones do rock brasileiro, como Lobão, Rita Lee e até entre colegas sertanejos, como Chrystian e Ralf. Você considera essas críticas gratuitas ou deu para aproveitá-las em sua trajetória artística.

Se houve criticas, não fiquei sabendo. Desde o começo sempre tive meu foco. Respeito muito essa galera, mas se hoje estou onde estou é por causa dos meus fãs. Portanto, meu compromisso é só com eles.

Você acha que sua música vai resistir ao tempo ou cairá no esquecimento?

O sertanejo teve inicio na década de 1910 e tomou força em São Paulo, na capital, em 1920. Já se passaram mais de 90 anos e ele continua em alta. Não vai cair no esquecimento tão cedo. Hoje, nas baladas de todo o Brasil, só toca musica sertaneja, e cada vez este estilo está mais em alta.

Há evidentemente uma preocupação sua, como artista, com a própria imagem. Você já afirmou em entrevistas que gosta de se cuidar e de se vestir bem para suas fãs. Você se considera um metrossexual?

De jeito nenhum. Não me considero metrossexual, mas acho que toda pessoa pública tem que ter uma preocupação com o visual, porque sempre está na frente de câmeras de TV ou em fotos e deve se apresentar bem para seus fãs.

Você têm planos para lançar uma biografia?

Não por enquanto. O que temos acertado é o lançamento de um filme que mostrará os bastidores de um show e do corre-corre do nosso dia a dia.

Qual lugar em Maringá mais te marcou? Se pudesse fazer uma rápida visita, onde iria?

Eu morei em Maringá, estudei aí, e sempre é muito bom estar na cidade que passei dois anos de minha vida. Eu tinha 12 anos e fiz muitos amigos que até hoje tenho contato. Há pouco tempo estive em Maringá para correr de kart com a banda. E todo ano venho participar da Expoingá. Neste show, vou apresentar nosso novo cenário que tem oito toneladas, três elevadores, dois andares e muitos efeitos especiais. Acredito que a galera de Maringá vai curtir muito este show que acabamos de estrear em São Paulo, no Vila Coutry, e vamos apresentar em Maringá. No repertorio terá musicas no novo CD que já vendeu mais de 200 mil cópias e já é CD duplo de Platina.

 Confira fotos postadas pelo próprio Luan, ontem:

 

sábado, 5 de maio de 2012

Luan Santana é o sexto mais influente no Facebook e Twitter no Brasil

O cantor Luan Santana ficou em sexta posição, em relação aos mais influentes nas redes sociais, Facebook e Twitter. O cantor perdeu para a Ivete Sangalo que ficou em primeiro lugar, em segundo quem ficou foi o autor Paulo Coelho, em terceiro o apresentador do CQC Marcelo Tas, em quarto a cantora Preta Gil e em quinto Ronaldo Fenômeno. O instituto LabPop Content fez a pesquisa e ela foi divulgada na quinta-feira, 26/04, pelo Jornal O Globo. O levantamento foi feito durante três meses e não levou em consideração apenas o número de seguidores, mas o quanto efetivamente o conteúdo postado repercutiu e teve atenção das pessoas. Foram utilizados cinco medidores de influência na rede - Klout, TweetLevel, Twitalyzer, PeerIndex e TweetGrader - e, a partir de seus resultados, foi feita uma média.