terça-feira, 27 de março de 2012

Luan Santana doa quase R$2 milhões em vendas de CDs para caridade

Luan Santana doa toda a renda da venda dos seus CDs e DVDs para instituições de caridade. Através de um email divulgado nesta terça-feira, 27, o cantor fez a prestação de contas ao seu público indicando quais as intituições foram beneficiadas e quanto cada uma recebeu desde 2009. Ainda segundo a assessoria do cantor, 24 instituições foram beneficiadas e quase R$2 milhões foram doados. Procurada pelo EGO, a gerente administrativa da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) do Mato Grosso do Sul, Maria Menezes, confirmou as doações feitas pelo cantor. "Há dois anos que Luan faz doações para nós. A assessoria dele nos procurou para dizer que ele gostaria de incluir a nossa instituição no grupo de instituições beneficiadas. Ele faz doações esporádicas e a última foi de R$134.750. É um parceirão, sempre que precisamos ele ajuda", disse ela. A maior doação feita pelo cantor foi para o Hospital de Câncer de Barretos, que recebeu o cachê integral do show do cantor na Festa do Peão.

Luan Santana chega para show de Fernando e Sorocaba em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho/Ag News)
Fonte: Ego

domingo, 25 de março de 2012

Luan Santana pesca peixe em quatro segundos!

Quatro segundos. Este é o tempo que Luan Santana leva para pescar um peixe. O cantor postou em sua conta do Twitter na noite de sábado, 24, um vídeo em que demora quatro segundos para fisgar um peixe. Rápido, não?

Assista ao vídeo:


Fonte: Ego, 
Adaptação: FC LS My Pride


Elas são loucas pelos seus ídolos

O quarto de Deborah Tozetto, 13 anos, não é um quarto comum. Talvez até seja correto dizer que o quarto é, na verdade, de Luan Santana. Afinal de contas, é o nome e a foto do cantor de sertanejo universitário que está por toda parte. A imagem do músico forra as paredes, recheia as gavetas, figura sobre a cômoda em um calendário, está guardada em revistas, em DVDs e CDs. O quarto de Débora é um templo, e o ídolo é Luan Santana. Mas nem é preciso ver tudo isso para saber o quanto a jovem gosta do cantor. Basta uma conversa de poucos minutos para que Deborah demonstre essa paixão por ele. Especialmente quando ela revela que fundou, não apenas um, mas quatro fã-clubes de Luan Santana na cidade. Mais surpreendente ainda é a informação que ela detém sobre o cantor. Segundo Deborah, são pelo menos 19 fã-clubes de Luan Santana em Ponta Grossa, contando somente os grupos que ela conhece.


*Leia a matéria na integra no JM impresso. 

Credito: Christopher Eudes

Fonte: JMnews.com.br

Luan Santana fala sobre carreira e curiosidades em entrevista

O cantor Luan Santana estourou no mercado da música brasileira com o hit “Meteoro”. O cantor de sertanejo universitário teve sua última apresentação na capital em 2010, com show que reuniu multidão de fãs. Prestes a lançar novo álbum este ano, Luan falou em entrevista exclusiva para A CRÍTICA sobre o início de carreira e algumas situações inusitadas desde que começou a fazer sucesso. Luan se apresentou no Studio 5, ontem (24/03), às 22h, numa megaprodução trazida pela equipe do artista, que inclui estrutura caprichada de palco, além de um arsenal de equipamentos de iluminação e efeitos visuais. Os ingressos estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal.

 Lançamento

 Entre as músicas que serão tocadas neste show, “De mim você não sai” e “Incondicional” não vão faltar no repertório. Recentemente o cantor realizou uma “ação de lançamento” da primeira música no estádio onde a Seleção Brasileira de futebol jogou, na cidade de Zurich, na Suíça. Um videoclipe foi lançado e, depois, alguns jogadores, como Leandro e Lucas, usaram o Twitter e o Facebook para elogiar a nova música. Até Ronaldo “Fenômeno” e o lutador de MMA Anderson Silva se manifestaram. Confira, a seguir, o bate papo realizado por e-mail com o astro “queridinho”.

 Como foi ter um single com a participação de Ivete Sangalo – o segundo aliás, com a diva baiana –, uma cantora tão renomada e com público grande no Brasil? Como surgiu esse convite?

-Quando surgiu a ideia de gravar o segundo DVD comecei a pensar nos convidados que teriam neste trabalho, aí surgiu a ideia de ter Zezé Di Camargo e Luciano cantando comigo, um sertanejo de raiz, e também Ivete Sangalo, que é uma pessoa maravilhosa que admiro muito. Fiz o convite e ela aceitou na hora e já foi pro Twitter anunciar. Eu mesmo não contei pra ninguém. Quando vi, ela estava toda feliz anunciando para os fãs que cantaria no meu DVD. Só posso dizer que cantar ao lado desses ídolos foi um momento marcante na minha carreira.

 -Você começou a cantar sertanejo desde criança. Na adolescência não chegou a gostar de outros estilos musicais? O que escuta além do gênero? Cite algumas bandas e cantores que gosta de ouvir no iPod, celular, entre outros

-Quando tinha festa da minha família, o único estilo que a gente ouvia era sertanejo, por isso desde muito cedo que eu sempre cantava as modas sertanejas “Cabocla Teresa”, “Muda de Vida” e outras. Cresci ouvindo sertanejo e sempre foi o meu estilo preferido. Hoje ouço muita coisa como Taylor Swift, Nickelback e outros.

 -O assédio das fãs deve ser enorme. Já aconteceu alguma situação inusitada em algum show com uma dessas meninas? 


 -Tenho muitos fãs e seguidores que quando vejo estão viajando de uma cidade pra outra atrás dos nossos shows. Isso é gratificante. Olha, tem histórias inusitadas sim. Teve uma fã que sem que ninguém percebesse entrou na “van” e se escondeu no último banco. Quando a gente saiu do aeroporto e já na estrada (o show era em outra cidade), ela bateu nas minhas costas e pediu para eu não avisar ao segurança que ela estava ali. Foi muito engraçado, eu tomei um susto. Depois chegamos na outra cidade do show, levamos ela pra área VIP e ao final a mandamos de volta pra casa com um motorista.

 -Falando um pouco mais sobre a sua carreira, seu último álbum foi muito falado por conta da megaprodução. Teve até número de ilusionismo, entre outras coisas diferentes. E agora, o que prepara em 2012 para continuar se mantendo no topo?
- Estou lançando um CD que vem com muitas composições boas. Já estão entre as mais tocadas as músicas “Incondicional”, e “Você de mim não sai”, duas inéditas que estão no CD, que estará nas lojas no final deste mês.

-O público de Manaus ouvirá estas músicas ao vivo no show. O que prepara para o show na cidade? É verdade que já morou em Manaus? Fale um pouco sobre isso.

 -Meu pai trabalhava em banco e quando ele era transferido nós nos mudávamos junto com ele. E quando eu tinha uns dois anos, morei em Manaus. Aliás, ainda tenho família que mora na cidade.

O sucesso teen se apresenta amanhã, no Studio 5, com alguns hits novos

Fonte: A Crítica

As homenagens do 21° aniversário

Dia 13 de março é marcado no calendário dos fãs do Luan Santana, como a data mais importante do ano, afinal é o aniversário do cantor. Para comemorar os fã-clubes de todo o pais se mobilizam e enviam mensagens, vídeos, fotos, viajam para show para demonstrar este carinho ao ídolo. Este ano um hot site foi publicado na frente do site www.luansantana.com.br e a partir das 0h do dia 13 de março começou a mostrar um pouco dessas homenagens que o cantor recebeu com surpresa quando acessou a página. “Meus fãs sempre querem me fazer surpresa no meu aniversário, quando abri a página do site e pude ver tantas homenagens confesso que não acreditei em tudo que estava lendo e vendo nos vídeos. Por isso eu sempre falo - TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO-, declarou Luan Santana que agradeceu as homenagens através de seu twitter pessoal.

Acesse: www.luansantana.com.br/aniversario

Fonte: luansantana.com.br

Luan Santana é indicado como Melhor Cantor

Durante todo a semana os fãs do cantor Luan Santana se mobilizaram para votar no site do Domingão do Faustão na categoria Melhor Cantor, já que o apresentador anunciou no seu programa, que Luan Santana foi um dos três indicados pelos funcionários das organizações Globo, para concorrer esta categoria para receber o Troféu Melhores do Ano de 2011. O resultado será conhecido no dia 01 de abril quando o Programa será exibido e premiará os melhor em cada categoria referente a 2011. Em 2009, Luan Santana recebeu o troféu como ‘Revelação do Ano’, em 2010 levou duas estatuetas, a de "Melhor Cantor e Melhor Música“. Este ano ele concorre na categoria Melhor Cantor.

Luan Santana é indicado como Melhor Cantor

Fonte: luansantana.com.br

Mais de 135 mil visualizações no clipe "Incondicional"

Na última sexta-feira no canal Oficial do YouTube – Luan Santana, foi lançado o novo vídeo clipe do cantor da música ‘Incondicional’ e em menos de 48hs o número de visualizações ultrapassou a marca de 135 mil. As imagens deste novo clipe foram gravadas durante os dois shows que aconteceram no Rio de Janeiro no inicio de março e a idéia era apresentar para os fãs, a música com imagens do show onde ele apresentou pela primeira vez a música Incondicional para todo o publico presente no Citibank Hall. A música ‘Incondicional’ faz parte do Cd Quando Chega a Noite que chega às lojas no início de abril.



Fonte: luansantana.com.br



 

domingo, 18 de março de 2012

O cantor sertanejo Luan Santana ganhará o título de cidadão honorário de Londrina. A honraria foi proposta pelo vereador Jairo Tamura (PSB) e deve ser entregue no dia 9 de abril, data posterior à apresentação que o artista fará na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Luan tem residência em Londrina, onde mora com parte de sua família. Nascido em 13 de março de 1991, em Campo Grande (MS), aos três anos já era a atração da família ao fazer performances de grandes modas de viola, como "Chico Mineiro". O que era uma brincadeira começou a se tornar uma carreira quando a música "Falando Sério" virou sucesso nas rádios do Mato Grosso do Sul e, logo depois, de todo o Brasil. Em 2009, já com uma legião de fãs, duas canções de Luan ganharam as paradas, "To de Cara" e "Meteoro". A grande fama alcançada fez com que o jovem fechasse contrato com a gravadora Som Livre, em 2009, com quem lançou seu primeiro DVD. O jovem já vendeu mais de 300 mil CDs e DVDs, sendo premiado com um disco duplo de platina. Em 2010,conseguiu a marca de ser o maior vendedor de discos do Brasil, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Disco. Morando atualmente em Londrina, Luan sempre fala da cidade em suas entrevistas, o que levou o vereador Jairo Tamura a propor o título de cidadão honorário. "Ele tem levado o nome da cidade para todos os cantos, tem atendido o pessoal bem. Eu quero que essa fama e o brilho que ele tem tragam coisas boas para Londrina e divulguem a cidade", comentou Tamura. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele ficou muito feliz com a honraria. O dia 9 de abril ainda não foi confirmado oficialmente para a entrega devido à agenda cheia do artista, mas a data deve ser definida até a próxima quarta-feira (21). Durante o recebimento do prêmio, Luan Santana deve anunciar obras sociais para Londrina.


 


Fonte: O Diário-Londrina

Luan Santana se encontra com Ivete Sangalo em aeroporto no Sul

Luan Santana esbarrou em Ivete Sangalo na hora de embarcar em seu jatinho em um aeroporto no Rio Grande do Sul. O cantor aproveitou a oportunidade e tirou uma foto com a cantora. "Olha quem eu acabei de encontrar aqui no RS embarcando! Saudade que eu tava dessa lindona!", escreveu o sertanejo em seu Twitter ao postar a imagem, neste sábado, 17.


Fonte: Ego

terça-feira, 13 de março de 2012

Feliz Aniversário Luan Rafael

Dia 13 de março de 1991,ás 10:35 da manhã quarta-feira,Deus colocou um anjo na Terra,um anjo que mudou milhões de vidas,um anjo que pode mudar o dia de milhões de pessoas com um simples sorriso.
Um anjo que realiza sonhos,um anjo que possuí um incrível dom de cantar e encantar, um anjo que muitos duvidaram mas que hoje admiram. Eu o chamo de anjo por que ele é incrível como um, eu o tenho como anjo, o meu anjo.
Luan Rafael Domingos Santana, o pequeno anjo da Família Luan Santana está completando hoje 21 anos de vida,21 anos de muitas lutas e conquistas.
Nem acredito que você cresceu meu pequeno, nem posso acreditar que você já é um homem,eu me lembro de você com seus 18,19 anos e HOJE você está com 21 anos.
Nós só temos que agradecer a Deus por você existir,temos que agradecer a Deus por você ser essa pessoa maravilhosa que és.
Muito obrigado por sorrir,muito obrigado por cantar,muito obrigado por me ensinar tantas coisas boas,muito obrigado por você nunca ter desistido dos seus sonhos.
Hoje eu e milhões de pessoas só temos a agradecer a Deus por ter colocado você no mundo Luan Rafael
E que nesse dia tão especial você seja feliz.Nós só pedimos a Deus que você tenha muita saúde e força de vontade para continuar iluminando o mundo,com seu sorriso e com a sua presença.
E tenho certeza Luan,que pode vir o que vier eu vou estar para Sempre Com Você

Que Deus te abençõe e ilumine sempre,sempre,sempre.

Nós te amamos Luan.

sábado, 10 de março de 2012

NOTA OFICIAL PLANETA UNIVERSITÁRIO

A LS Music, empresa que representa o artista Luan Santana informa a todos os fãs e admiradores, que o cantor não participará do evento Planeta Universitário no próximo dia 18 de março em São Paulo, devido ao não cumprimento do contrato por parte do contratante do evento.

A empresa ‘SHOW MARKET ENTRETENIMENTO LTDA, cujo responsável é INDIRA LUZ ROCHA, reservou a data de 18 de março com o escritório do cantor Luan Santana e assinou o contrato que determina o pagamento de 50% do cachê até a data de 15/02/2012. No entanto até a presente data, nenhum depósito foi efetuado, rompendo o contrato por esse motivo.

O Código de Defesa do Consumidor, obriga o promotor do evento a devolver o valor integral do ingresso, caso a atração divulgada não participe do show. Portanto os fãs do cantor Luan Santana que compraram ingresso para assistir ao seu show neste evento, DEVEM procurar a empresa Show Market Entretenimento LTDA, para devolver o ingresso e pegar seu o dinheiro de volta.

Assessoria de Imprensa

Fonte: luansantana.com.br

Ronaldo anuncia que vai administrar imagem de Luan Santana

Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira (8), que agora passa a gerenciar a imagem do cantor sertanejo Luan Santana. "Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que isso é possível", declarou o ex-jogador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo (SP).
"Pesquisamos bastante antes de entrar na área musical. Para a gente, Luan Santana é o melhor no Brasil. Ele não tem rejeição", exaltou Ronaldo. "Estamos agora fazendo uma pesquisa forte na área de eventos, em festivais. O balanço do primeiro ano foi maravilhoso. Terminamos o ano no azul. Pagamos todas as contas e conseguimos alguns trocados", brincou o ex-atleta.

O cantor Luan Santana e o ex-jogador Ronaldo firmam parceria em 8 de março de 2012 (Foto: Flavio Moraes/G1)

"O brasileiro que não disser que é fã desse cara [Ronaldo] não é brasileiro. Sou o primeiro cantor, a 9ine está acostumada com atletas", disse o sertanejo. Luan falava sobre o fato de a empresa, criada depois da aposentadoria do atleta, já ter negócios com o lutador Anderson Silva e com Falcão, do futsal. A administração da carreira de Luan, incluindo a venda de shows, segue com seu escritório, representado pelo empresário Anderson Ricardo. A 9ine terá participação na captação de patrocínios e busca de parcerias.

Não foram revelados mais detalhes do acordo e não há prazo para fim da parceria, que deve dar origem a um filme em 3D protagonizado por Luan Santana. O longa-metragem terá como base um show realizado no segundo semestre e deve chegar às salas de cinema em 2013. O projeto está orçado em R$ 5 milhões. "Vamos passar no filme os bastidores de um show e contar um pouquinho da história do Luan, o dia a dia de nossa equipe", contou Anderson.

O cantor sertanejo Luan Santana e o ex-jogador Ronaldo se olham durante anúncio da parceria, em 8 de março de 2012 (Foto: Flavio Moraes/G1)

Fonte: G1.com

domingo, 4 de março de 2012

Comunicado: Revista Luan Santana

Luan Santana lança revista virtual

Por conta do grande número de acessos (foram mais de 40 mil em apenas 2 horas), o servidor ficou indisponível devido à sobrecarga. Por este motivo, a Revista Luan Santana estará temporariamente fora do ar até que o problema seja solucionado pelos responsáveis.

Fonte: Equipe Luan Santana

Música de Luan Santana é a mais vendida em menos de 24 horas

A nova música do cantor sertanejo Luan Santana, “Você de mim não sai”, foi lançada recentemente e já é considerada uma das mais vendidas no iTunes, aplicativo de download e venda de músicas da Apple.


Em menos de 24 horas do lançamento oficial, o título é um dos mais comprados pelos internautas e um dos mais acessados na rede. Na categoria sertaneja, a música está em primeiro lugar e, no geral das categorias está na quarta posição.

Depois do lançamento, dia 28 de fevereiro, o cantor figura como primeiro artista brasileiro da lista do top 10 do aplicativo. Além disso, o vídeo clipe da música “Você de mim não sai” já tem mais de 150 mil visualizações.

Fonte: Mídia Mix