Dois fenômenos da nova geração de cantores pop sertanejos, Luan Santana (20) e Gusttavo Lima (22) podem gravar juntos. Durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27, Luan disse que um projeto em conjunto está nos planos dos dois.
"Já pensamos em fazer algo. Somos muito parceiros, a gente se fala demais", disse em entrevista após o show. "Mas, por enquanto, é um projeto mais para o futuro", completou. Luan se apresentou pela segunda vez no Festival de Verão e precisou recorrer ao improviso durante um apagão que deixou o palco às escuras por alguns minutos.
domingo, 29 de janeiro de 2012
Luan Santana quer namorar em 2012
O fenômeno Luan Santana cansou da vida de solteiro e está procurando um grande amor. Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan revelou que pretende namorar em 2012. Porém, mesmo com tantas candidatas ao cargo, talvez a missão não seja tão simples quanto parece.
Quem é a celebridade mais bem-vestida de 2011? Vote!
Luan disse à publicação que só terá uma companheira se as fãs aprovarem.
- Se aparecer uma mulher com que eu queria alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro.
Se Luan Santana começar a namorar sério, você vai aprovar? Deixe seu comentário!

Fonte: R7.com
Quem é a celebridade mais bem-vestida de 2011? Vote!
Luan disse à publicação que só terá uma companheira se as fãs aprovarem.
- Se aparecer uma mulher com que eu queria alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro.
Se Luan Santana começar a namorar sério, você vai aprovar? Deixe seu comentário!

Fonte: R7.com
Blecaute deixa Luan Santana no escuro no Festival de Verão de Salvador
O cantor Luan Santana estava se apresentando no palco do Festival de Verão de Salvador, na madrugada deste sábado (28), quando um blecaute deixou o palco todo sem luz, num total breu.
Luan cantava Meteoro quando foi surpreendido com a queda de luz no gerador, às 2h17 da madrugada.
Com uma lanterna, Luan se movimentava no palco e foi avisado do problema e orientado a segurar a atenção do público.
Ele foi para a ponta do palco e sentou no chão. Acompanhado por dois músicos ele cantou alguns de seus hits.
Quatro minutos depois, a luz começou a voltar. Já passava das 2h23 quando finalmente o sertanejo retomou o show com a música As Lembranças vão na Mala.

Fonte: R7.com
Luan cantava Meteoro quando foi surpreendido com a queda de luz no gerador, às 2h17 da madrugada.
Com uma lanterna, Luan se movimentava no palco e foi avisado do problema e orientado a segurar a atenção do público.
Ele foi para a ponta do palco e sentou no chão. Acompanhado por dois músicos ele cantou alguns de seus hits.
Quatro minutos depois, a luz começou a voltar. Já passava das 2h23 quando finalmente o sertanejo retomou o show com a música As Lembranças vão na Mala.

Fonte: R7.com
Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador
Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.
- É muito bom estar aqui pela segunda vez. Metade do meu coração já é baiano.
Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.
No primeiro acorde de Amar Não É Pecado, Luan provocou uma grande gritaria. Ele brincou que não cantaria a música e explicou que a canção era muito triste.
- Sabe o que é, eu estou solteiro. Muito sozinho no mundo. Quando a gente está sozinho não quer ouvir estas músicas apaixonadas.
No meio da música, resolveu descer e andar no meio da galera. E não foi só na área delimitada pela grade. Luan caminhou até um espaço reservado para as câmeras que registravam o festival. No meio do caminho, além de ser apertado, agarrado e escoltado por seguranças, Luan chegou a perder o microfone.
Ao cantar Meteoro, Luan ainda se deparou com um imprevisto. Uma queda de luz, às 2h17 da madrugada, deixou o espaço inteiro, exceto camarotes, no escuro.
Luan explicou que o problema foi com o gerador que 'deu pau". Logo tratou de segurar a adrenalina do público.
- Já que está tudo escuro... ninguém é de ninguém!
Apesar da descontração, Luan ainda desabafou no meio do breu, relembrando as coincidências em relação ao evento.
- Da primeira vez, passei mal. Desta vez, falta luz. Mas não faz mal não, vocês são a própria luz.
Mostrando o domínio do palco e o carisma que o colocaram na posição de fenômeno do sertanejo, Luan sentou-se perto dos fãs e improvisou umas canções de seu repertório, acompanhado por dois músicos.
Seis minutos depois, com a força já restaurada, o cantor deu continuidade ao show com As Lembranças Vão na Mala.
E, se Ai Se Eu Te Pego é o hit do momento pelo mundo, Luan não ficou de fora e fez sua versão após receber um sutiã pink jogado no palco.
Depois de repetir Adrenalina ara uma gravação, o cantor fechou sua participação no Festival de Verão de Salvador com Vou Voar. E, desta vez, nada o impediu de completar o show.
Fonte: R7.com
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.
- É muito bom estar aqui pela segunda vez. Metade do meu coração já é baiano.
Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.
No primeiro acorde de Amar Não É Pecado, Luan provocou uma grande gritaria. Ele brincou que não cantaria a música e explicou que a canção era muito triste.
- Sabe o que é, eu estou solteiro. Muito sozinho no mundo. Quando a gente está sozinho não quer ouvir estas músicas apaixonadas.
No meio da música, resolveu descer e andar no meio da galera. E não foi só na área delimitada pela grade. Luan caminhou até um espaço reservado para as câmeras que registravam o festival. No meio do caminho, além de ser apertado, agarrado e escoltado por seguranças, Luan chegou a perder o microfone.
Ao cantar Meteoro, Luan ainda se deparou com um imprevisto. Uma queda de luz, às 2h17 da madrugada, deixou o espaço inteiro, exceto camarotes, no escuro.
Luan explicou que o problema foi com o gerador que 'deu pau". Logo tratou de segurar a adrenalina do público.
- Já que está tudo escuro... ninguém é de ninguém!
Apesar da descontração, Luan ainda desabafou no meio do breu, relembrando as coincidências em relação ao evento.
- Da primeira vez, passei mal. Desta vez, falta luz. Mas não faz mal não, vocês são a própria luz.
Mostrando o domínio do palco e o carisma que o colocaram na posição de fenômeno do sertanejo, Luan sentou-se perto dos fãs e improvisou umas canções de seu repertório, acompanhado por dois músicos.
Seis minutos depois, com a força já restaurada, o cantor deu continuidade ao show com As Lembranças Vão na Mala.
E, se Ai Se Eu Te Pego é o hit do momento pelo mundo, Luan não ficou de fora e fez sua versão após receber um sutiã pink jogado no palco.
Depois de repetir Adrenalina ara uma gravação, o cantor fechou sua participação no Festival de Verão de Salvador com Vou Voar. E, desta vez, nada o impediu de completar o show.
Fonte: R7.com
domingo, 22 de janeiro de 2012
Ana Hickmann recebe o cantor Luan Santana no Tudo é Possível
Neste domingo (22), Ana relembra os dez momentos mais marcantes da carreira de Luan.
Ana Hickmann promove também um encontro musical do sertanejo com o gospel. No palco, o fenômeno Luan Santana canta a música Conquistando o impossível ao lado de Jamily, jovem talento da música gospel.
Ana Hickmann promove também um encontro musical do sertanejo com o gospel. No palco, o fenômeno Luan Santana canta a música Conquistando o impossível ao lado de Jamily, jovem talento da música gospel.
domingo, 1 de janeiro de 2012
Luan Santana posta foto sem camisa em comemoração ao Ano Novo
De férias em Cancun, Luan Santana postou uma foto sem para agredecer as fãs pelo apoio em 2011. "Obrigado por esse ano perfeito que VOCÊS me proporcionaram..Vcs são a minha vida e tenho certeza q nossa familia vai quebrar tuuudo em 2012 tb. Tô em Cancun no Mexico! E vim aqui pra desejar um Ano Novo Maravilhoso pra tds vcs. Tê num lugar mto longe de vcs! Mas ao mesmo tempo to perto..levo vcs sempre comigo..", disse.
Fonte: Ego
Fonte: Ego
Assinar:
Postagens (Atom)