quinta-feira, 31 de maio de 2012

4 meses e 1 Milhão de fãs no Facebook

No último final de semana, a Fan Page Luan Santana atingiu a marca de 1 milhão de fãs. A página no Facebook está em atividade há apenas quatro meses. A idéia de montar a Fan Page foi para que o fãs tivessem mais uma opção de informação na internet. As atualizações são feitas pela equipe de redes sociais do escritório, com videos, fotos, promoções e notícias exclusivas.

Curta você também a Fan Page Luan Santana: www.facebook.com/luansantana
 

Fonte: luansantana.com.br

Festa de Americana terá Luan Santana

No próximo dia 09 de junho, o cantor Luan Santana sobe ao palco da 26° Festa de Peão de Boiadeiro de Americana que acontece de 03 a 17 de junho no interior de Såo Paulo. Este ano, os rumores na região dão conta de que o dia da apresentação de Luan Santana registrará o maior público da festa, já que no mesmo palco, se apresentam duas grandes estrelas que sempre bateram recorde de público no evento. Isto porque Ivete Sangalo e Luan Santana serão as atrações do sétimo dia de evento.

Ivete Sangalo, segundo os organizadores, bateu o recorde da Festa de Americana em 2008, registrando um público presente no paqrue de 50 mil pessoas. E em 2010 foi a vez que Luan Santana superar este número e receber no seu show 60 mil pessoas. Os dois, juntos, devem registrar o maior público da história da Festa de Americana. Por isso, se você ainda não se programou, compre logo seu ingresso e garanta seu lugar nesta grande Festa de Peão em Americana e curta esses shows, os mais esperados de 2012.

Acesse o site oficial do evento: www.festadopeaodeamericana.com.br

Fonte: luansantana.com.br

sábado, 26 de maio de 2012

‘Desconheço isso de me chamarem de gay’, revela Luan Santana

Luan Santana, que já gerou dúvidas sobre sua sexualidade em muita gente, revelou durante entrevista ao jornal Extra deste sábado, 19, que nunca ouviu em seus shows as pessoas o chamarem de gay.

 “Isso para mim é novidade. Desconheço isso, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem”, disse Luan Santana.

 Luan Santana também contou que pretende ter filhos: “Tenho vontade de ter sim, lógico! Toda pessoa nasce para constituir família, e eu não sou diferente. Só que estou muito novo ainda, deixa mais para frente”

Desconheço isso de me chamarem de gay, revela Luan Santana

Fonte: Visto Livre

Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida

Aos 21 anos, o cantor sertanejo Luan Santana vai gravar um filme sobre a sua vida. A cinebiografia mostrará os bastidores de seus shows e a vida na estrada. "A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário", disse o cantor ao jornal "Extra".

 "Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então", explicou Luan.

Ainda segundo ele, o longa-metragem promete reviver os primeiros momentos de sua carreira. "Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", afirma.

 Durante a entrevista, o cantor lembrou ainda do primeiro transporte que usava para cruzar os estados e fazer shows no interior do país. "Era um ônibus vermelho, bem ’veinho’! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", conta Luan Santana que atualmente viaja com um jatinho de R$ 3 milhões comprado em 2010.

 "Quem comprou foi o escritório, não eu. A gente usa porque não dá mais para viajar por terra, de ônibus. Já aconteceu de eu ter que ir a quatro estados num só dia! Por exemplo, posso acordar em Londrina e ter que ao Rio gravar um programa de TV logo cedo. Aí, à noitinha, preciso cumprir compromisso em São Paulo e, de noite, me apresento em Minas. Então, esse jatinho não é questão de luxo, é de necessidade mesmo", justifica o cantor.

 Ainda em fase de pré-produção, o filme sobre a trajetória de Luan Santana ainda não tem data definida para o início das gravações. Enquanto isso, o cantor trabalha na divulgação de seu novo álbum, "Quando chega a noite".

Fonte: Portal A gente

Cercados por seguranças, Angélica e Luan Santana gravam no Corcovado.

Grávida de quatro meses de uma menina, Angélica precisou de um esquema especial de segurança para poder entrevistar o sertanejo pop Luan Santana na tarde desta quarta-feira, 23, no Corcovado, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio. Foi a primeira vez que o cantor esteve no mais famoso ponto turístico da cidade. De lá, eles apreciaram a bela vista e emendaram um animado papo. A gravação vai ao ar em breve no "Estrelas", comandado por Angélica nas tardes de sábado na Globo.

Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
Angélica e Luan Santana gravam no Cristo Redentor (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio News)
 Fonte: Ego

Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas

O cantor Luan Santana lançou uma linha de perfumes em parceria com a Água de Cheiro. A linha feminina, que chega às lojas em comemoração ao Dia dos Namorados, é composta por body splash, loção hidratante desodorante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal.

 A coleção que traz como título os grandes sucessos do cantor, como Meteoro e Você de Mim Não Sai, todos eleitos por ele. O cantor aparece na embalagem dos produtos.

Além de Luan, Deborah Secco, Amaury Junior e Sabrina Sato já fizeram parcerias com a Água de Cheiro.
Conheça a linha Luan Santana por Água de Cheiro Celebrity:

Quando chega a noite (250 ml) – body splash com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado. Indicado para uso a noite.
Você de mim não sai (250 ml) – loção hidratante com fragrância envolvente, com saída fresca e fundo amadeirado.
Amar não é pecado (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de galbano, lima e pera, e fundo de sândalo, almíscar e cumarina.
 Te vivo (150 ml) – óleo desodorante com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado. Meteoro (250 ml) – body splash com fragrância cítrica e corpo floral.
 Coladinho (250 ml) – loção hidratante com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
24h de você (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
 Um beijo (150 ml) – óleo desodorante corporal com combinações de notas florais e saída de maça, mandarina e bergamota.



Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas Foto: Getty Images
Fonte: Terra Brasil

Luan Santana diz que é influenciado por Bruno Mars e pode namorar com fã

O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou em entrevista à revista Billboard que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars. “Gosto muito do Bruno Mars.

Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.

Segundo o cantor, antigamente ele não ousava tanto em seu potencial vocal. “Eu fiz uns caminhos mais altos do que costumava fazer, antigamente eu grava a música mais ‘reta’. Nesse disco (Quando Chega a Noite) eu dei umas piradas, como o Bruno faz”.

Luan, porém, negou que a música Te Vivo foi inspirada em Someone Live You, de Adele. “Gosto dela, mas é um pouco diferente. O elemento principal dessa música é a orquestra, ficou bem tocante. Sempre quis fazer um momento acústico, tipo parar o show”, afirmou.

Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.

Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo também falou que os três iriam cantar Chocolate, de Tim Maia.


domingo, 13 de maio de 2012

Luan Santana brinca de bambolê em palco de programa

Luan Santana brincou de bambolê no palco do programa "Altas Horas", que foi exibido no sábado (12). Durante a apresentação de um grupo, o cantor foi convidado para testar sua habilidade com o brinquedo.

Além de cantar e brincar, Luan contou quais seus planos para o Dia das Mães: “Vou conseguir almoçar com a minha mãe e depois viajarei para Capão Bonito, em São Paulo, cantar às mães de lá”,disse Luan.

Luan Santana no Altas Horas

Luan Santana lotou a arena de shows da Expoingá ontem

O meteoro Luan Santana foi a atração principal da noite deste sábado (12), na Expoingá. A expectativa dos organizadores do evento, é que a arena do Parque do Exposições Francisco Feio Ribeiro receba entre 12 e 14 mil pessoas (capacidade máxima).

 O artista mais bem pago atualmente do showbizz brasileiro mostra em Maringá seu quinto disco, intitulado "Quando Chega a Noite", cujo hit maior, a música "Incondicional", já está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. O disco traz também a canção "Você de mim não sai", que está na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Além dos novos hits, Luan pretende cantar músicas consagradas de sua carreira, como "Meteoro" e "To de cara".

Em entrevista a odiario.com, Luan fala que é sempre um prazer voltar para a cidade onde viveu por dois anos. " Eu tinha 12 anos e fiz muitos amigos que até hoje tenho contato. Há pouco tempo estive em Maringá para correr de kart com a banda", diz.



Confira a entrevista que o cantor concedeu ao jornalista Alexandre Gaioto, do Viva Maringá:

Imagino que, como músico, você não deve ser fechado apenas no universo sertanejo. Quando você está sozinho com um violão, gosta de tocar alguma música de rock, é fã de alguma banda de rock?
Gosto de muita coisa além de sertanejo ouço de tudo, como Taylor Swift, Nickelback, Bruno Mars e outros, mas quando estou com meu violão só dá sertanejo.

Você já foi criticado por ícones do rock brasileiro, como Lobão, Rita Lee e até entre colegas sertanejos, como Chrystian e Ralf. Você considera essas críticas gratuitas ou deu para aproveitá-las em sua trajetória artística.

Se houve criticas, não fiquei sabendo. Desde o começo sempre tive meu foco. Respeito muito essa galera, mas se hoje estou onde estou é por causa dos meus fãs. Portanto, meu compromisso é só com eles.

Você acha que sua música vai resistir ao tempo ou cairá no esquecimento?

O sertanejo teve inicio na década de 1910 e tomou força em São Paulo, na capital, em 1920. Já se passaram mais de 90 anos e ele continua em alta. Não vai cair no esquecimento tão cedo. Hoje, nas baladas de todo o Brasil, só toca musica sertaneja, e cada vez este estilo está mais em alta.

Há evidentemente uma preocupação sua, como artista, com a própria imagem. Você já afirmou em entrevistas que gosta de se cuidar e de se vestir bem para suas fãs. Você se considera um metrossexual?

De jeito nenhum. Não me considero metrossexual, mas acho que toda pessoa pública tem que ter uma preocupação com o visual, porque sempre está na frente de câmeras de TV ou em fotos e deve se apresentar bem para seus fãs.

Você têm planos para lançar uma biografia?

Não por enquanto. O que temos acertado é o lançamento de um filme que mostrará os bastidores de um show e do corre-corre do nosso dia a dia.

Qual lugar em Maringá mais te marcou? Se pudesse fazer uma rápida visita, onde iria?

Eu morei em Maringá, estudei aí, e sempre é muito bom estar na cidade que passei dois anos de minha vida. Eu tinha 12 anos e fiz muitos amigos que até hoje tenho contato. Há pouco tempo estive em Maringá para correr de kart com a banda. E todo ano venho participar da Expoingá. Neste show, vou apresentar nosso novo cenário que tem oito toneladas, três elevadores, dois andares e muitos efeitos especiais. Acredito que a galera de Maringá vai curtir muito este show que acabamos de estrear em São Paulo, no Vila Coutry, e vamos apresentar em Maringá. No repertorio terá musicas no novo CD que já vendeu mais de 200 mil cópias e já é CD duplo de Platina.

 Confira fotos postadas pelo próprio Luan, ontem:

 

sábado, 5 de maio de 2012

Luan Santana é o sexto mais influente no Facebook e Twitter no Brasil

O cantor Luan Santana ficou em sexta posição, em relação aos mais influentes nas redes sociais, Facebook e Twitter. O cantor perdeu para a Ivete Sangalo que ficou em primeiro lugar, em segundo quem ficou foi o autor Paulo Coelho, em terceiro o apresentador do CQC Marcelo Tas, em quarto a cantora Preta Gil e em quinto Ronaldo Fenômeno. O instituto LabPop Content fez a pesquisa e ela foi divulgada na quinta-feira, 26/04, pelo Jornal O Globo. O levantamento foi feito durante três meses e não levou em consideração apenas o número de seguidores, mas o quanto efetivamente o conteúdo postado repercutiu e teve atenção das pessoas. Foram utilizados cinco medidores de influência na rede - Klout, TweetLevel, Twitalyzer, PeerIndex e TweetGrader - e, a partir de seus resultados, foi feita uma média.