Assista à edição especial em vídeo do programa Universo Sertanejo, exibido semanalmente na Rádio UOL. O apresentador André Piunti conversa com Luan Santana sobre o lançamento de seu novo disco, "Quando Chega a Noite".
Clique aqui e assista
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Luan Santana na Villa Country em São Paulo
Luan Santana lança seu novo CD "Quando chega a noite" com um super show na Villa Country em São Paulo.
VILLA COUNTRY
Dia 26 de abril, quinta-feira.
Avenida Francisco Matarazzo, 774 Água Branca - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3868-5858
Ingressos a venda: Clique aqui
Censura: 18 anos
Maiores informações: www.villacountry.com.br
Promoções:
Gazeta FM: (11) 3254-6881 *Telefone do ouvinte para inscrição.
Site Vagalume: Clique aqui
Fonte: luansantana.com.br
VILLA COUNTRY
Dia 26 de abril, quinta-feira.
Avenida Francisco Matarazzo, 774 Água Branca - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3868-5858
Ingressos a venda: Clique aqui
Censura: 18 anos
Maiores informações: www.villacountry.com.br
Promoções:
Gazeta FM: (11) 3254-6881 *Telefone do ouvinte para inscrição.
Site Vagalume: Clique aqui
Fonte: luansantana.com.br
domingo, 15 de abril de 2012
Luan Santana: "Crucifiquei minha adolescência"
Luan Santana se define como cantor sertanejo. Mas não usa bota nem chapelão. Tem mimo pelo cabelo, cuidadosamente arrepiado. Gosta de rock’n’roll – e os números que giram em torno dele seriam mesmo dignos de um rock star. Desde 2009, quando lançou o primeiro álbum e alcançou o sucesso puxado pela grudenta canção “Meteoro”, o músico vendeu 1,8 milhão de cópias. Atualmente, roda o País de jatinho particular, sobe ao palco pelo menos 20 vezes por mês, cobra até R$ 500 mil por apresentação e doou cerca de R$ 2 milhões para 24 instituições de caridade. Não é tudo. Luan é patrocinado por quatro empresas e possui 50 produtos licenciados em seu nome, de caderno escolar a jeans. Aos 21 anos, o sul-mato-grossense filho de um bancário e uma dona de casa acaba de lançar o quinto trabalho, “Quando Chega a Noite”. Na entrevista a seguir, o jovem cantor milionário passeia pela sua curta, intensa e vitoriosa trajetória.

ISTOÉ - Você é um sertanejo que não usa chapéu. Por quê?
LUAN SANTANA: Para mim, sertanejo tinha de cantar usando bota, calça colada, cintão de fivela e camisa de botão. Só que nunca usei chapéu. Sempre curti ajeitar o cabelo. Sou vaidoso dentro do limite. Gosto bastante de ajeitar o cabelo, tenho uma personal stylist que me veste, várias marcas que me mandam roupas, o que eu acho bem legal. Mas não sou aquela coisa metrossexual. Tenho de estar bem nas fotos por respeito aos fãs.
ISTOÉ - Como era no começo?
LUAN SANTANA: No começo, minha mãe ia às lojas comprar roupas para mim. E eu usava botas emprestadas de amigos, porque um par delas custava R$ 2 mil, R$ 5 mil. Mas nunca levei jeito para usar bota, eu usava porque cantava sertanejo. Como elas eram dois, três números maiores que o meu pé, eu pisava meio estranho e um dia eu caí no palco. Aí, parei de usar bota e passei a usar tênis, que se f.! Desde então, me apresento assim.
ISTOÉ - O que gostaria de fazer e não faz por causa da fama?
LUAN SANTANA: Andar na calçada normalmente, atravessar uma rua no meio dos carros, essas coisas. Ir ao mercado, à padaria também. Mas não dá, porque atrapalha o funcionamento do lugar, né?
ISTOÉ - Isso não o incomoda?
LUAN SANTANA: Foi o que eu escolhi para a minha vida. Sabia desde o começo que seria assim. Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem. Sempre tive na cabeça o que eu queria. Também não penso se meus amigos curtem a juventude mais do que eu. Coloquei na cabeça que queria essa vida, consegui alcançar isso e agora dou valor ao que conquistei. Não quero voltar no tempo, ter uma vida normal. Abri mão, sim, da minha vida pessoal, mas não foi à toa. Muita coisa me faz feliz hoje. Sou mais feliz do que muita gente que viveu o que eu não vivi.
ISTOÉ - Quem administra o seu dinheiro?
LUAN SANTANA: Antigamente, o pouco do dinheiro que eu ganhava era o meu pai quem administrava. Hoje, tem um escritório que o administra. Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito. Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro. Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não. Com o dinheiro que ganhei, comprei a casa (de 500 m2, avaliada em R$ 2 milhões) onde moro com os meus pais, em Londrina; uma chácara, onde gosto de andar de jet ski e pescar; e um carro para mim.
ISTOÉ - O que fez quando ganhou dinheiro pela primeira vez?
LUAN SANTANA: Quando ganhei meu primeiro dinheiro cantando, comprei um tênis – eu sempre via os meus amigos com tênis de marca. Aos 12 anos, em um churrasco beneficente de uma igreja, duas duplas cantavam no palco e eu subi para cantar uma música do Edson e Hudson. Era a única que minha irmã e minha prima sabiam me acompanhar fazendo coreografia. A galera achou bacana um garoto cantando afinadinho. Cantei umas dez músicas. Quando terminei, o cara que fazia o churrasco me deu R$ 100.
ISTOÉ - Era fã de cantores sertanejos?
LUAN SANTANA: Nunca fui de ficar na porta de hotel esperando os músicos. Sempre achei fascinante o mundo dos artistas, chegar numa cidade e a galera ovacionando. “Nossa, deve ser mágico, um dia quero essa galera toda me querendo”, eu pensava. Eu era fã de Zezé di Camargo e Luciano, fui a um show deles aos 4 anos, no ombro da minha mãe, e a outro, no fim do ano passado.
ISTOÉ - Ainda há preconceito contra os sertanejos?
LUAN SANTANA: Não vejo mais preconceito. Hoje, a turma está tomando cerveja no posto e ouvindo sertanejo com a porta do carro aberta. O sertanejo hoje se aproxima do pop, é influenciado pelo pop, ouve muito rock, pop, o que acaba tendo reflexo nas músicas. Até o jeito de tocar violão é diferente agora. Os solos grudam mais na cabeça, ficam mais na memória, são pegajosos. Eu ouço Creed, Nickelback e country americano. Via as bandas de rock tocando e pensava: “Por que eu não posso me vestir de xadrez, arrepiar o cabelo e usar calça colada com tênis?” Eu me considero muito responsável pela mudança no estilo de vestir do sertanejo.
ISTOÉ - Você diz preferir centrar a carreira no Brasil. O Michel Teló, por sua vez, estourou lá fora com “Ai Se Eu Te Pego”. Como enxerga isso?
LUAN SANTANA: O Michel é meu parceiro. No meu primeiro DVD, o chamei para cantar comigo. Já fizemos churrasco juntos. O que aconteceu com o Michel é muito raro. “Ai Se Eu Te Pego” é como a “Macarena” do século passado, é a “Macarena” dos dias atuais. As pessoas nem sabem o que a música quer dizer, mas conquistou todo mundo pelo ritmo. E o mais legal é que se trata de uma música de língua portuguesa conquistando os gringos que falam inglês e espanhol. É algo totalmente raro! Tem esportista dançando ao som dela pra tudo quanto é lado. Foi muito legal para o Brasil. Isso acontece uma vez a cada 50 anos.
ISTOÉ - Já teve de conviver com histórias de infidelidade?
LUAN SANTANA: Acho que nunca fui traído, não! Agora, trair (sic), eu tive três namoradas na vida. Quando estava namorando, fui fiel. Mas namorei por pouco tempo, nunca aguentei ficar só com uma pessoa. Um ano foi o meu maior tempo de namoro. Eu sou meio ciumento. Quero saber para onde a garota está saindo, lógico, e a hora que vai voltar para casa. Mas, antes disso, eu acho que a menina que está comprometida comigo não precisa sair demais, não. Tá comprometida, então, tem de sair comigo! É ou não é? Ou então fica solteira e sai com as amigas, uai! Mas eu quero casar, ter a minha família e aquietar.
ISTOÉ - Existe um tipo de assédio que o incomoda?
LUAN SANTANA: Não. Lutei muito para a galera ficar me querendo. Batalhei para chegarem em mim e pedirem foto, autógrafo. Já aconteceu de rasgarem a minha roupa, puxarem o meu cabelo, me arranharem, quebrarem vidro de aeroporto. Tudo bem por mim. Cada um tem seu jeito de demonstrar carinho, mais agressivo ou não. Nessas horas, eu me lembro do show debaixo do pé de manga que eu fiz, da gente construindo o palco, fã reclamando das formigas que a picavam... Não quero voltar a ser o que eu era antes da fama... De jeito nenhum! Não quero perder a fama.
ISTOÉ - Como foi esse show embaixo do pé de manga?
LUAN SANTANA: Fizemos uma promoção para algumas fãs viajarem comigo para um show. Primeiro, passei uma tarde cantando junto delas na casa de um amigo. De noite, fomos para o show, cinco meninas com a gente dentro da van. Aí, quando chegamos ao local, começamos a estranhar que o show seria no fundo de um bar que tinha uns bêbados caídos na porta. Bom, o show era debaixo de um pé de manga, o palco era pequenininho, iluminado por uma lâmpada puxada da fiação de uma casa. Havia 30 pessoas na plateia. Subi no palco e as fãs ali, debaixo da árvore, em cima de um chão de terra batida. Até que uma começa a bater nas pernas para espantar as formigas. Essa menina não aguentou e disse: “Olha onde você traz a gente! Um lugar cheio de formiga! Não vou mais pedir música sua na rádio.” Foi um show que não deu muito certo... o cara (contratante) não acertou direito, né? Também já fiz show para dez pagantes, em Maringá, em 2008. Ali, eu pensei em desistir da carreira.
ISTOÉ- Como os seus pais se comportavam nesses momentos?
LUAN SANTANA: Meus pais sempre deixaram eu seguir o meu caminho com as próprias pernas. Minha mãe ficava preocupada porque eu, com 16 anos, já ia para shows, na estrada, vivia na noite, sozinho. Vi de perto muita gente usando droga, bebendo até cair. Mas eu sempre fui cabeça, soube separar o certo do errado, nunca misturei as coisas. Há um ano e pouco, eu estava numa batida muito grande, fazia 28 shows por mês. Tinha mês que eu não voltava para casa. Eu sentia saudade de amigos, família, porque vivia num mesmo mundo, vendo as mesmas pessoas sempre. Por isso e também porque tenho uma vida pessoal melhor, este ano estou pisando um pouco no freio.
ISTOÉ - O que é vida pessoal melhor?
LUAN SANTANA: Com mais tempo livre. Já fiquei 90 dias sem voltar para a casa onde moro com os meus pais, em Londrina. Agora, retorno, em média, uma vez por semana. Nessas horas livres, amo pegar o meu carro e dirigir sozinho. Durmo bastante, vou à academia e para a chácara andar de jet ski.
ISTOÉ - Tem sonho de consumo?
LUAN SANTANA: Comprar uma fazenda. Quero ser fazendeiro.
Fonte: IstoÉ
ISTOÉ - Você é um sertanejo que não usa chapéu. Por quê?
LUAN SANTANA: Para mim, sertanejo tinha de cantar usando bota, calça colada, cintão de fivela e camisa de botão. Só que nunca usei chapéu. Sempre curti ajeitar o cabelo. Sou vaidoso dentro do limite. Gosto bastante de ajeitar o cabelo, tenho uma personal stylist que me veste, várias marcas que me mandam roupas, o que eu acho bem legal. Mas não sou aquela coisa metrossexual. Tenho de estar bem nas fotos por respeito aos fãs.
ISTOÉ - Como era no começo?
LUAN SANTANA: No começo, minha mãe ia às lojas comprar roupas para mim. E eu usava botas emprestadas de amigos, porque um par delas custava R$ 2 mil, R$ 5 mil. Mas nunca levei jeito para usar bota, eu usava porque cantava sertanejo. Como elas eram dois, três números maiores que o meu pé, eu pisava meio estranho e um dia eu caí no palco. Aí, parei de usar bota e passei a usar tênis, que se f.! Desde então, me apresento assim.
ISTOÉ - O que gostaria de fazer e não faz por causa da fama?
LUAN SANTANA: Andar na calçada normalmente, atravessar uma rua no meio dos carros, essas coisas. Ir ao mercado, à padaria também. Mas não dá, porque atrapalha o funcionamento do lugar, né?
ISTOÉ - Isso não o incomoda?
LUAN SANTANA: Foi o que eu escolhi para a minha vida. Sabia desde o começo que seria assim. Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem. Sempre tive na cabeça o que eu queria. Também não penso se meus amigos curtem a juventude mais do que eu. Coloquei na cabeça que queria essa vida, consegui alcançar isso e agora dou valor ao que conquistei. Não quero voltar no tempo, ter uma vida normal. Abri mão, sim, da minha vida pessoal, mas não foi à toa. Muita coisa me faz feliz hoje. Sou mais feliz do que muita gente que viveu o que eu não vivi.
ISTOÉ - Quem administra o seu dinheiro?
LUAN SANTANA: Antigamente, o pouco do dinheiro que eu ganhava era o meu pai quem administrava. Hoje, tem um escritório que o administra. Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito. Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro. Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não. Com o dinheiro que ganhei, comprei a casa (de 500 m2, avaliada em R$ 2 milhões) onde moro com os meus pais, em Londrina; uma chácara, onde gosto de andar de jet ski e pescar; e um carro para mim.
ISTOÉ - O que fez quando ganhou dinheiro pela primeira vez?
LUAN SANTANA: Quando ganhei meu primeiro dinheiro cantando, comprei um tênis – eu sempre via os meus amigos com tênis de marca. Aos 12 anos, em um churrasco beneficente de uma igreja, duas duplas cantavam no palco e eu subi para cantar uma música do Edson e Hudson. Era a única que minha irmã e minha prima sabiam me acompanhar fazendo coreografia. A galera achou bacana um garoto cantando afinadinho. Cantei umas dez músicas. Quando terminei, o cara que fazia o churrasco me deu R$ 100.
ISTOÉ - Era fã de cantores sertanejos?
LUAN SANTANA: Nunca fui de ficar na porta de hotel esperando os músicos. Sempre achei fascinante o mundo dos artistas, chegar numa cidade e a galera ovacionando. “Nossa, deve ser mágico, um dia quero essa galera toda me querendo”, eu pensava. Eu era fã de Zezé di Camargo e Luciano, fui a um show deles aos 4 anos, no ombro da minha mãe, e a outro, no fim do ano passado.
ISTOÉ - Ainda há preconceito contra os sertanejos?
LUAN SANTANA: Não vejo mais preconceito. Hoje, a turma está tomando cerveja no posto e ouvindo sertanejo com a porta do carro aberta. O sertanejo hoje se aproxima do pop, é influenciado pelo pop, ouve muito rock, pop, o que acaba tendo reflexo nas músicas. Até o jeito de tocar violão é diferente agora. Os solos grudam mais na cabeça, ficam mais na memória, são pegajosos. Eu ouço Creed, Nickelback e country americano. Via as bandas de rock tocando e pensava: “Por que eu não posso me vestir de xadrez, arrepiar o cabelo e usar calça colada com tênis?” Eu me considero muito responsável pela mudança no estilo de vestir do sertanejo.
ISTOÉ - Você diz preferir centrar a carreira no Brasil. O Michel Teló, por sua vez, estourou lá fora com “Ai Se Eu Te Pego”. Como enxerga isso?
LUAN SANTANA: O Michel é meu parceiro. No meu primeiro DVD, o chamei para cantar comigo. Já fizemos churrasco juntos. O que aconteceu com o Michel é muito raro. “Ai Se Eu Te Pego” é como a “Macarena” do século passado, é a “Macarena” dos dias atuais. As pessoas nem sabem o que a música quer dizer, mas conquistou todo mundo pelo ritmo. E o mais legal é que se trata de uma música de língua portuguesa conquistando os gringos que falam inglês e espanhol. É algo totalmente raro! Tem esportista dançando ao som dela pra tudo quanto é lado. Foi muito legal para o Brasil. Isso acontece uma vez a cada 50 anos.
ISTOÉ - Já teve de conviver com histórias de infidelidade?
LUAN SANTANA: Acho que nunca fui traído, não! Agora, trair (sic), eu tive três namoradas na vida. Quando estava namorando, fui fiel. Mas namorei por pouco tempo, nunca aguentei ficar só com uma pessoa. Um ano foi o meu maior tempo de namoro. Eu sou meio ciumento. Quero saber para onde a garota está saindo, lógico, e a hora que vai voltar para casa. Mas, antes disso, eu acho que a menina que está comprometida comigo não precisa sair demais, não. Tá comprometida, então, tem de sair comigo! É ou não é? Ou então fica solteira e sai com as amigas, uai! Mas eu quero casar, ter a minha família e aquietar.
ISTOÉ - Existe um tipo de assédio que o incomoda?
LUAN SANTANA: Não. Lutei muito para a galera ficar me querendo. Batalhei para chegarem em mim e pedirem foto, autógrafo. Já aconteceu de rasgarem a minha roupa, puxarem o meu cabelo, me arranharem, quebrarem vidro de aeroporto. Tudo bem por mim. Cada um tem seu jeito de demonstrar carinho, mais agressivo ou não. Nessas horas, eu me lembro do show debaixo do pé de manga que eu fiz, da gente construindo o palco, fã reclamando das formigas que a picavam... Não quero voltar a ser o que eu era antes da fama... De jeito nenhum! Não quero perder a fama.
ISTOÉ - Como foi esse show embaixo do pé de manga?
LUAN SANTANA: Fizemos uma promoção para algumas fãs viajarem comigo para um show. Primeiro, passei uma tarde cantando junto delas na casa de um amigo. De noite, fomos para o show, cinco meninas com a gente dentro da van. Aí, quando chegamos ao local, começamos a estranhar que o show seria no fundo de um bar que tinha uns bêbados caídos na porta. Bom, o show era debaixo de um pé de manga, o palco era pequenininho, iluminado por uma lâmpada puxada da fiação de uma casa. Havia 30 pessoas na plateia. Subi no palco e as fãs ali, debaixo da árvore, em cima de um chão de terra batida. Até que uma começa a bater nas pernas para espantar as formigas. Essa menina não aguentou e disse: “Olha onde você traz a gente! Um lugar cheio de formiga! Não vou mais pedir música sua na rádio.” Foi um show que não deu muito certo... o cara (contratante) não acertou direito, né? Também já fiz show para dez pagantes, em Maringá, em 2008. Ali, eu pensei em desistir da carreira.
ISTOÉ- Como os seus pais se comportavam nesses momentos?
LUAN SANTANA: Meus pais sempre deixaram eu seguir o meu caminho com as próprias pernas. Minha mãe ficava preocupada porque eu, com 16 anos, já ia para shows, na estrada, vivia na noite, sozinho. Vi de perto muita gente usando droga, bebendo até cair. Mas eu sempre fui cabeça, soube separar o certo do errado, nunca misturei as coisas. Há um ano e pouco, eu estava numa batida muito grande, fazia 28 shows por mês. Tinha mês que eu não voltava para casa. Eu sentia saudade de amigos, família, porque vivia num mesmo mundo, vendo as mesmas pessoas sempre. Por isso e também porque tenho uma vida pessoal melhor, este ano estou pisando um pouco no freio.
ISTOÉ - O que é vida pessoal melhor?
LUAN SANTANA: Com mais tempo livre. Já fiquei 90 dias sem voltar para a casa onde moro com os meus pais, em Londrina. Agora, retorno, em média, uma vez por semana. Nessas horas livres, amo pegar o meu carro e dirigir sozinho. Durmo bastante, vou à academia e para a chácara andar de jet ski.
ISTOÉ - Tem sonho de consumo?
LUAN SANTANA: Comprar uma fazenda. Quero ser fazendeiro.
Fonte: IstoÉ
sábado, 14 de abril de 2012
Acompanhe um dia inteiro do cantor Luan Santana neste Domingão
O cantor Luan Santana é um sucesso! Já imaginou ficar 24 horas com ele? Neste domingo, você vai acompanhar a rotina desse ídolo da música sertaneja e saber como é seu dia a dia. Como não podia deixar de ser, também vamos dançar com seus hits!
| Neste domingo você vai poder acompanhar a rotina de Luan Santana (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo |
Fonte: Domingão do Faustão
Resultado Platéia Domingão do Faustão
No próximo domingo 15, Luan Santana marca presença ao vivo no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
A Central de fãs Luan Santana disponibilizou aos admiradores do cantor, 30 vagas para a platéia do programa.
Abaixo os vencedores:
Aline de Paula Diniz
Amanda Braz de Souza Rocha
Amanda Cristina Barbosa Nascimento
Ana Claudia W. de Carvalho
Ana Flávia das Neves Caldeira
Ana Luisa Ramos de Castro
Antonia Sousa
Beatriz Búzios dos Santos Silveira
Eduarda Mirelle de Jesus
Elaine Pereira da Silva
Erica Santini Guedes
Gabriella Portella Borges
Ingrid Lima de Góes Pires
Ferreira Izabelly Mendonça Moreira
Julia De Oliveira Reis
Julia Feliciano Azevedo Santos
Larice Maciel dos Santos
Larissa silva dos santos
Lorrany Garcia Pereira
Louise Helena Pereira Pacheco
Marina Franco Salles
Micaela Valentim da Costa Ferreira
Michele Camelo Santos
Rayelle Campo Ferreira
Roberta Cristina Santos da Silva
Roberto Alves Landricina
Tamires Martins Costa
Tayssa de Souza Franco
Thaysa Rodrigues da Costa
Wanessa Costa B'unovarte
Os vencedores devem levar documento original com foto e uma cópia (XEROX) do mesmo. Os menores de idade também devem levar a autorização encaminhada junto com a cópia do documento do responsável. Caso você seja menor de idade e não tenha recebido a autorização, entre em contato conosco pelo telefone no link "contato" deste site.
Central de fãs Luan Santana
Abaixo os vencedores:
Aline de Paula Diniz
Amanda Braz de Souza Rocha
Amanda Cristina Barbosa Nascimento
Ana Claudia W. de Carvalho
Ana Flávia das Neves Caldeira
Ana Luisa Ramos de Castro
Antonia Sousa
Beatriz Búzios dos Santos Silveira
Eduarda Mirelle de Jesus
Elaine Pereira da Silva
Erica Santini Guedes
Gabriella Portella Borges
Ingrid Lima de Góes Pires
Ferreira Izabelly Mendonça Moreira
Julia De Oliveira Reis
Julia Feliciano Azevedo Santos
Larice Maciel dos Santos
Larissa silva dos santos
Lorrany Garcia Pereira
Louise Helena Pereira Pacheco
Marina Franco Salles
Micaela Valentim da Costa Ferreira
Michele Camelo Santos
Rayelle Campo Ferreira
Roberta Cristina Santos da Silva
Roberto Alves Landricina
Tamires Martins Costa
Tayssa de Souza Franco
Thaysa Rodrigues da Costa
Wanessa Costa B'unovarte
Os vencedores devem levar documento original com foto e uma cópia (XEROX) do mesmo. Os menores de idade também devem levar a autorização encaminhada junto com a cópia do documento do responsável. Caso você seja menor de idade e não tenha recebido a autorização, entre em contato conosco pelo telefone no link "contato" deste site.
Central de fãs Luan Santana
terça-feira, 10 de abril de 2012
Sorteio Platéia Domingão do Faustão
No próximo domingo 15, Luan Santana marca presença ao vivo no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
A Central de fãs Luan Santana disponibiliza aos admiradores do cantor, 30 vagas para a platéia do programa.
Para concorrer a uma delas, basta enviar um email para internet@luansantana.com.br com o assunto "Faustão", contendo nome completo, telefone com DDD, perfil do Facebook/Twitter e data de nascimento.
Atenção: Apenas 1 email por pessoa.
O sorteio é apenas para a vaga na platéia, custos como hospedagem, alimentação e transporte, são por conta do sorteado. Promoção válida apenas para residentes no Rio de Janeiro.
O resultado será divulgado neste link e nas redes sociais do cantor dia 11, quarta-feira.
Boa sorte!
Fonte: luansantana.com.br
Boa sorte!
Fonte: luansantana.com.br
Luan Santana é o novo cidadão honorário de Londrina
| Foto: Alexandre Sanches |
O cantor fenômeno da música sertaneja universitária, Luan Santana, 21 anos, recebe na noite desta quinta-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Londrina. O título, proposto em 2011 pelo vereador Jairo Tamura (PSB), foi homolado em novembro e subscrito por mais 12 vereadores. A entrega do título acontece um dia após ele realizar um mega-show na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, em que mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs lotaram o recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga. Diversos fãs-clubes e fãs se fizeram presentes à Câmara Municipal de Londrina, que liberou a distribuição de 100 senhas para que pudessem prestigiar o evento. Às 19h30, conforme acertado pela assessoria de imprensa do cantor, ele chegou ao legislativo municipal. Durante a entrevista, ele ressaltou a importância dele morar em Londrina e agradeceu o fato de ter sido bem recebido pela comunidade local, onde reside desde 2009. E sobre a polêmica envolvendo os fãs, quando no domingo (8) declarou uma admiração especial pelas fãs de Londrina, Luan Santana foi enfático: "a relação com as fãs é uma coisa maravilhosa. E eu tenho carinho especial com todas as fãs, independente de onde elas moram", salientou.
Fonte: odiario.com
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Tri Campeão: Luan Santana
| Foto: Cláudio Andrade/Revista Quem |
Fonte: luansantana.com.br
Pesquisa revela: Luan é o mais bem vestido na Premiação dos 'Melhores do Ano'
Durante a tarde deste sábado, na gravação do programa Melhores do Ano, o Site Ego colocou no ar uma pesquisa para revelar qual dos artistas que estavam concorrendo era o mais bem vestido. O resultado final foi para Luan Santana. O cantor explicou para sua Personal Stylist Erica Folloni, exatamente como queria a roupa para ser usada na premiação. Veja como foi o resultado:O cantor recebeu 71% dos votos, ganhando com grande vantagem dos outros concorrentes. Em segundo lugar, ficou Gusttavo Lima, com 17% dos votos, e em terceiro, Bruno Gagliasso,com apenas 6%.
| Foto: Domingão do Faustão/TV Globo |
Fonte: Ego e luansantana.com.br
Fãs colocam Nome de Luan nos TTs Mundiais
| Luan Santana Foto: TV Globo/Domingão do Faustão |
Fonte: luansantana.com.br
Luan Mostra Novo Visual no'Melhores do Ano'
O cantor Luan Santana decidiu apresentar seu novo visual no Programa Melhores do Ano que foi ao ar neste domingo durante o Programa do Faustão na Rede Globo. A decisão de cortar o cabelo foi do próprio artista que convocou seu personal hair e apresentou como gostaria do novo visual. Há uma semana que ele havia cortado o cabelo, mas a primeira aparição pública aconteceu no Projac no Rio de Janeiro durante a premiação. O público aprovou, e várias fãs deixaram comentário positivo nas redes sociais sobre o novo visual de Luan Santana que abandonou os fios jogados no rosto e está mais curto nas laterais.
Fonte: luansantana.com.br
Fonte: luansantana.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)