sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luan Santana disputa prova de kart com Cacá Bueno

      Luan Santana disputou uma prova de kart com o piloto de Stock Car Cacá Bueno em uma pista de kart na cidade de São Paulo. O encontro aconteceu para uma gravação do quadro "Lance do Artista", do programa "Esporte Espetacular", da TV Globo. 

O cantor afirmou ser fã de automoilistamo. De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, a atração deve ser exibida neste domingo (10).
  Divulgação/TV Globo
Luan diz ser fã de corrida e de velocidade. O cantor costuma correr em pista indoor, mas raramento consegue um intervalo entre as turnês para se dedicar mais ao kart. Quando consegue, marca com a sua equipe e conta que o primeiro lugar é quase sempre o seu. Mas, no circuito da Granja Viana, em São Paulo, as coisas são diferentes para o mais jovem sucesso da música sertaneja:

- É algo novo, nunca pilotei numa pista tão grande.
                                   Cacá Bueno e Luan Santana andando de kart (Foto: Divulgação TV Globo/ Zé Paulo Cardeal)


Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário