"Tenho vontade de fazer um CD em espanhol e já estou vendo quais são as músicas possíveis de se gravar", disse o cantor.
No entanto, fez questão de frisar que esta não é sua prioridade para o momento. "Não estou trabalhando nisso porque estou lançando meu DVD gravado em dezembro no Rio de Janeiro", afirmou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário