terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Luan Santana começa os preparativos para gravação do seu novo CD

Hoje 06/12 começou os preparativos para a gravação do novo cd do Luan Santana,junto com o cantor e compositor Sorocaba , Luan começa a gravar o cd que promete ser o de maior sucesso para o ano de 2012 e terá estre o repertório a já famosa e mais tocada atualmente nas rádios de todo o brasil : Nega.

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário