domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan Santana quer namorar em 2012

O fenômeno Luan Santana cansou da vida de solteiro e está procurando um grande amor. Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan revelou que pretende namorar em 2012. Porém, mesmo com tantas candidatas ao cargo, talvez a missão não seja tão simples quanto parece.

Quem é a celebridade mais bem-vestida de 2011? Vote!

Luan disse à publicação que só terá uma companheira se as fãs aprovarem.

- Se aparecer uma mulher com que eu queria alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro.

Se Luan Santana começar a namorar sério, você vai aprovar? Deixe seu comentário!




Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário