Uma mulher de fibra,de luta,uma mulher pelo qual devemos muito. Se não fosse por ela nós não teríamos o nosso anjo da guarda, o nosso Luan Rafael. Todos nós temos que rogar pros céus e agradecer muito a ela e a Deus. Hoje é uma data muito importante pra todos nós, e nós do Fã Clube LS My Pride (Meu Orgulho) queríamos homenageá-la de uma forma doce e carinhosa de uma forma especial. Nós viemos desejá-la muita saúde,paz,amor,carinho e união pra ela e toda a sua família! Que Deus nos abençõe sempre e sempre.
PARABÉNS MARIZETE SANTANA <3
Nós te amamos muito e só temos a te agradecer! Parabéns pelo seu DIA :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário