Nos dias 4 e 5 de maio, Péricles, ex-vocalista do Exaltasamba, gravará seu primeiro trabalho solo no Credicard Hall, em São Paulo.
Na noite de estreia, o músico contará com a participação do sertanejo Luan Santana. Os dois dividirão o palco na música "Cuidado Cupido".
Além de Luan, o pagodeiro também cantará
com o filho Lucas Morato a música "Olá", composta pelo próprio Lucas.
"Me orgulha demais tê-lo ao meu lado no palco e sei que ele tem um
futuro bem bacana pela frente", declarou o cantor.
Segundo
Péricles, o novo álbum terá uma influência de bossa nova na maneira de
escrever e cantar, mas sem perder a batucada do samba.
O
repertório, que mescla regravações e canções inéditas, também
homenageará a obra de dois compositores clássicos - Carica e Prateado -
em canções como "Pedaços", "Meu Sorriso" e "Leito de Estrelas".
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário